Meu, não poderia deixar de escrever hoje.
Fazem exatamente 7 anos que o meu pai morreu!
Triste? Um pouco, é meio normal pra mim falar de sua morte, não por ter me acostumado com a idéia, mas sim por ter visto o quanto tenho melhorado desde então, por querer ser uma filha melhor pra minha mãe, por cuidar dos meus irmãos com mais carinho; só sou o que sou hoje graças a minha mãe, ela que cuidou de mim em minha adolescência rebelde, me apoiou, me deu conselhos, e até hoje é a melhor mãe do mundo, isso eu posso garantir; e eu tenho muito que agradecer, sabe, por ter aprendido a amar a minha mãe agora, e não daqui a dez anos, quando já estiver casada, morando longe de casa, sentindo falta da mordomia que tenho tido, ou quando ela estiver numa cama de hospital, quase morrendo..
me faltariam palavras pra dizer o quanto nossa vida tem melhorado, não na questão financeira, mas sim, por ter uma família unida, que se amam acima de tudo...
Meu, como eu queria que ele tivesse vivenciado todas as coisas boas que nos tem acontecido, como eu queria que ele tivesse me apioado no primeiro emprego, tivesse brigado comigo por minhas notas vermelhas, tivesse me corrigido, pode ter certeza, as correções dele eram as mais dolorosas, mas eu aprendi muiito com isso, a minha mãe também, por mais que ela seja mais bonzinha, e pareça mais uma irmã do que uma mãe, eu respeito ela como se fosse ele que tivesse frente à mim, me corrigindo...
A saudade que eu sinto é diferente, eu penso que está bom do jeito que está, pois minha família nunca foi assim, ninguém conversava com ninguém, tudo era motivo de briga, ninguém se respeitava... hoje é totalmente o contrário, mas eu queria tê-lo em corpo e alma aqui, para vivenciar toda essa "fase boa" que temos vivido;
queria ter 10 anos de idade e pular nas costas dele sempre que ele chegasse do trabalho, chegar nos dimingos e ter sempre o melhor churrasco do mundo, chegar perto do meu anivresário e perguntar à minha mãe: 'MÃE, VAI TER FESTA ESSE ANO?!' e ela dizer: 'NÃO SEI, PERGUNTE PRO SEU PAI :S' e meu pai falava: 'SE TIVER DINHEIRO AGNT FAZ TA?' e eu ficava me questionando, não precisa de dinheiro pra fazer bolo...hoje eu entendo até que IAUHEIAHUIEH.
O dia em que eu fui consolada, eu achei que tivesse começando a ter varicela um dia antes de um passeio que faríamos à um parque aquático; aa hora que ele chegou, eu estava com a cara toda inchada de tanto chorar à tarde; quando ele me disse que não era varicela, eu recebi o melhor consolo de minha vida: ele me pegou e me jogou pra cima e disse: "QEUR VER COMO VOCÊ NÃO ESTÁ DOENTE? DOENTE NÃO DÁ RISADA DESSE JEITO!" eu adorava isso!
Ele brigava bastante comigo, mas eu sinto muita falta, por mais que ele fosse nervoso, ele era carinhoso, fazia o melhor churrasco do mundo, falava as melhores coisas nas laudes,..
As vezes ouçoo meus amigos reclamando do pai que eles tem.. eu prefiro não falar nada quando eles falam, mas tenho muita vontade de dizer: "pelo menos vocês tem pai!" eu não digo nada pq senão começa aquele clima de "nossa, foi mal" mas tipo, eu fico me imaginando na situação deles, mesmo pensando que não gostaria de uma bronca daquelas, mas pelo menos um pai pra brigar comigo.
Eu sei que ele tá lá no céu, em algum cantinho, olhando por toda nossa família, e que ele sente muito orgulho de todos, e que ele faria de tudo pra estar aqui com agente!
28/09/2003 - 28/09/2010 > 7 anos!
A Nancy, o Charles, A Dani, o Will, a Carol, o Danyel, Eu, o Rafa, a Gica, a Cássia, a Aninha e o Lucas sentem muito a sua falta e te amam muito apesar de tudo!
AAAAH PQP! como eu queria que tudo isso fosse mentira, como eu queria que quando eu tivesse andando na rua, voltando da panificadora, como aconteceu uma vez, queria que ele aprecesse atrás de mim e dissesse algo que no momento me assustaria, mas depois me mataria de alegria!
Por isso eu digo: Amem seus pais, honrem ele, o obedeçam, façam de tudo para vê-lo feliz, eu tentei, pena que foi tarde de mais!
XOXO
Aplique de urso em feltro
Há 5 anos