Queria muito prabenizar o Capim, pois ele ganhou na mega-sena dos catecúmenos HAHAHA
um misto de alegria com não sei oque, levantou minha auto-estima, me deu coragem [denovo] pra ir à Madrid *-* ... espero que essa coragem volte no fim do mês, a hora que eu receber meu salário e tiver vontade de sair comprando tudo o que vir pela frente, ao invés de deixar este dinheiro pra pgar minha passagem -.- ...
ponto de partida: dormir mais; é dormindo mais, geralmente tenho vontade de fazer as cosas melhores. hahaha
ponto de partida 2 : emprego novo; AAAAAH, aí sim eein! Tenho rezado e pedido à Deus todos os dias, para que me dê, ou paciencia, ou um emprego novo, pq do jeito que tá, eu aguento só os 5 meses necessários pra conseguir o seguro desemprego [ ou seguro desespero ] e ó, vazo daqui!
as pessoas pensam que é facil aturar uma véia louca, com quase 247 anos, sofre de alzeymer, tem vírus na cabeça, e o pior, é quse uma assassina, é pois é, ela quase me mata todos os dias de dor de cabeça, stress constante, cansaço mental e físico, e me mata de rir tbb com seus absurdos.
solução: não há solução, pq, se eu sair, vai entrar mais uma coitada que tbb não vai saber lidar com ela no começo, e vai sofrer -.- então pra que q eu vou passar à diante esse tormento? vamos fazer vodoo de Dras. queimar seus CRM's, fazer com que elas não se sintam Deus [ já que muitas vezes, ajudam a salvar vidas ] fazendo elas serem recepcionistas e ganhar essa merda de salário por um mês se quer, tá veendo? não precisa nem cometer crimes, o ponto mais fracos desse tipo de gente é o dinheiro,não adianta ¬¬ na vdd, de todos... mas existem ooooutros fatos já citados que comprovam com $ no bolso, aleria no rosto, e não é bem assim, pooooooxa, esse foi um dos melhores fim de semana da minha vida, que eu passei sem se quer um real no bolso, e milhares do sorriso no rosto :D
então quero dizer pro Capim que ele não vire esse tipo de gente, senããão.... não deve ser mt dificil fazer vodoo de capim néé? HAHAHA brincadeira pô.
XOXO>
Aplique de urso em feltro
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário