segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Talvez..

é, o que dizer de um ano que iniciou anteontem? pensar que vai demorar pra passar, pensar nos feriados que cairão a maioria numa quarta-feira?! pensar que faltam apenas 8 meses para estar em Madrid, 4 meses para um ano, uma ano para uma vida nova, e assim sucessivamente como Deus quiser.
Talvez este possa ser o ano em que você se decepcione com a vida, ou se surpreenda com o que você faz dela! eu aprendi que 'quando se sabe ouvir, não precisam muitas palavras'; nem sempre leve em conta o que os outros te 'aconselham' pode não ser o melhor para você, mas sim, siga sempre seu coração, não queira agir pela razão, cuidado com as palavras que por acaso você a deixe escapar, não deixe nada complexo demais para que os outros possam te entender, e para que você também possa se entender.
A maioria das pessoas fazem um desejo na virada do ano, mas pra quê, se a maioria nem se esforça para que isso aconteça?! como já citado antes, 'cuidado com seus desejos'.
Confesso, não fiz muito para que esse 2010 fosse 100%, mas já foi o suficente para eu acordar e perceber que a vida é muito rápida para se perder tempo com depressão, fofoquinhas, inutilidades cotidianas...que daqui uns dias já é 2012, e eu não vou querer estar no mesmo barco, eu vou tentar realizar o máximo que eu exijo de mim mesma, nem que para isso eu tenha que pular desse barco mesmo não sabendo nadar [na ficção].
Ou seja, eu sorri, chorei até de mais, agora está na vez de inverter, eu quero chorar, mas chorar de sorrir, até de mais!
Tenho agora como prioridade, ser feliz mesmo que isso me custe algumas lágrimas, mas eu não quero chegar ao fim de mais um ano e dizer que valeu meio-a pena;
Eu quero que seja inesquecível, e quero ser inesquecível.
Mãe, brigue bastante comigo; mas me corrija sempre, e me ajude a ser uma pessoa melhor;
Amigos, estejam sempre comigo mesmo que pise na bola, mas dessa vez vai ser diferente.
Irmãos, me tirem a paciencia, mas não me tirem toda essa felicidade;
Guilherme, faça por mim, o que nem eu faço! E se perguntarem de mim, diga que eu fui ser feliz; ou melhor, deixe uma carta, pois levo você e mais os outros citados juntos!


Curtam, aproveitem, sejam felizes, chorem de tanto rir, amem, e acima de tudo, não deixe que chegue 2012 sem que 2011 se torne inesquecível!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário