terça-feira, 31 de maio de 2011

Vitória!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
nossa, griiiiite sempre de alegria!
solte essa alegria toda em um berro estridente que deixe os outros assustados;
eu tenho, você tem, nós todos temos motivos de sobra pra agradecer ao papai do céu por tudo...
Ansiedade misturada com saúde, sonhos lindos com realidades perfeitas, sem a ajuda de mais ninguém, apenas com a história que Ele têm me dado... Aceitar, e rezar para que passe... mas pra que mesmo?! como já disse anteriormente, é tão bom sofrer só pra ter do nosso lado quem realmente amamos, que fazem de tudo, e mais um pouco, pra te ver feliz...
Madrid! só de pensar que faltam apenas alguns dias já me acelera o coração..
e a maior novidade de todas...
citei o termo saúde como agradecimento pq eu consegui chegar aos 50 Kg! \o/
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
como eu rezei para que esse dia chegasse logo! acho que ninguém tem noção disso,
enquanto toda maioria queer emagrecer eu quero engordar, e posso dizer que atingi minha meta, sinal de que minha recuperação não é graças à, apenas, comer, mas sim de minha qualidade de vida!
Pessoas! A B U S E M de tudo que te faz bem! famlía, amigos, e tudo o que você pode correr atrás... acreditem: não é em vão!

é bem isso! estava meio extasiada por ter chego nos 50, e mais tudo que não consigo citar!

XOXO

3 comentários:

  1. Hahahaha... parabéns pelos 50!
    O dia que eu chegar aos 50 vamos festejar tb hahahahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Buááááááááááá
    Que saudade dos meus 50.....
    Se eu conseguisse chegar pelo menos nos 60..... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Cara eu do nada parei aqui no seu blog, e acabei por decidir ler o seu post (o que geralmente eu nunca faço) e simplesmente ADOREI. Eu também estou torcendo para engordar, afinal tenho apenas 48 quilos e quero chegar que nem você aos 50!!

    Você parece ser muito legal!!
    me add no msn: soprandoglitter@hotmail.com (se você quiser é claro)
    beeeeeeeeeijos.

    ResponderExcluir