segunda-feira, 9 de agosto de 2010

F E L I C I D A D E !


4 meses e muitas histórias... gordinho da minha vida, nem sei como começaar a falar de você, que tem sido a melhor pessoa do mundoo..
Tem me aturado seempre nas minhas chatices, minhas neuras, minhas fobias, minhas vontades, minhas indecisões, meus choros, minhas rebeldias, meus ataques psicóticos, aaaaaa em tudo né!
nos conhecemos em 2007/2008 por ae, quando eu fui babá dele... é, foi meio intediante cuidar de um garoto que era mais velho que eu e que dificilmente me obedecia...garoooto, você não imagina como me irritou neste dia! Minha vontade foi de te chingar a cada vez que me olhava com aquela cara de indiferença do tipo: 'você não manda em mim' que irrita qualquer ser humano! eu também bobiinha, ainda assim tentava agradar, puxava papo, era frustrante! ele ficava fazendo seu dever de casa e me perguntando o que eu estava estudando em física, e eu não sabia nem oque era física ainda, e falava que estava no delta... PAUSA> pergunta: oque é o delta na física?! >mané! Assim, indo de física pra delta, de Umuarama pra Francisco Alves, fomos deixando toda aquela marra de lado, e em apenas uma tarde tornou-se uma pessoa inesquecível pra mim... nunca perdi as esperanças de um dia poder brigar com ele devolta... e ía dimingo e domingos de babá de naada de ele aparecer, seu nome era citado constantemente em meu diário, mas nada da presença física dele, uma vez ou outra eu o encontrava na eucaristia, mas essas vezes eram sempre aquelas que eu chegava atrasada e saía tão voando que não dava tempo nem de dar oi, mas só de tê-lo visto ali me deixava com o psicológico meio alterado, até gostava na hora que via ele, mas quando ía embora eu vivia num vazio tremendo dentro de mim, onde sentia falta de brigar com ele né... esse começo passou, e foi passando o tempo ligeiramente, e cada um vivendo sua vida, certa ou não né, foram surgindo váários e váários outros garotos, mas eu sempre lembrava deste marrentinho que me incomodou tanto, mas que ali me via apaixonada neste tal começo... passando este tempo, eu deixei este sentimento de lado pra viver a minha vida sem ele...
Alguns anos depois finalmente o vejo denovo, quando eu o vi eu pensei 'meeu deeus, isso daí é o Guilherme??? -...- ' morri, fui lá, falar com ele é lógico, pois ele era a timidez em pessoa e nunca viria falar comigo praferia fingir que não me viu a que arriscr uma palavra; beleza, todo o tríduo pascal esteve ele lá, junto de seus pais, e seus irmãos... no mesmo ano ele entrou em uma comunidade e começei a vê-lo com mais frequencia, só que eu não tinha mais aquele sentimento de antes, era só uma amizade e olhe lá, as vezes até procurava ele, mas na verdade estava mais preocupada com outras coisas no momento, sim, ele ficara em segundo plano.
mais tempo se passou e ele namorava a Juliana, uma irmã de comunidade, nem uma pontinha de ciúmes, pois eu coloquei na minha cabeça que não sabia mesmo o que sentia, então não poderia impedir ele de ser feliz com ela... pena que ele não foi ¬¬
e um ano depois de seu reaparecimento, nos aproximamos pra caramba, conversávamos como se não tivesse passado muuuuuuitos meses sem nos ver, conversas, risos, momentos... um depoimento de agradecimento pra ele e uma simples obrigado do tipo: você não significa mais nada pra mim, foi oque eu ganhei ^^'
Uma declaração de um coracão quase partido para um melhor amigo, um irmão: tô apaixonada por ele! mas ele num tá nem aí (4ª feira dia 07/04/2010)... uma única mensagem de texto, me arranca todos os sorrisos e alegrias que eu poderia ter neste dia (6ª feira 09/04/2010)... ' Ele disse que irá falar com você no sábado *--* ' > DETALHE:o Krystopher se acha o cupido até hoje por causa disso!...
10/04/2010> tinha tudo para ser o pior dia da minha vida, cantar na eucaristia, nervosismo me tomava conta ainda, e coloco tudo a perder nesta seguinte conversa:
Krystopher diz: Sara, o Gui quer falar com você
Sara Idiota Responde: AAaAAAAA! vê se me erra Krystopher, tô mais nervosa que não sei o que e você acha mesmo que eu tenho tempo pro Guilherme agora?!?!
Guilherme ouve e até hoje não soube como foi sua reação, só sei que a Tonga da Sara não sabia onde enfiar a cara! . . .
passou a eucaristia inteira conseguindo resistir a vontade de olhar pra ele sentado bem atrás de mim e pedir desculpas pela grosseria que havia dito anteriormente; mas sabe aquela: 'como num filme, no final tudo vai dar certo'? e é só no final... depois de muitas brigas, muitos calabocas... todos os meus sonhos de alguns anos atrás se realizavam neste dia... e eu vivo um sonho diário cada vez que olho para os olhos dele e vejo a sinceridade, a simpatia em seu sorriso, o amor em suas palavraas...
É esse tal de Guilherme por quem eu me apaixono todos os dias e quero continuar me apaixonando pelo resto da minha vida... quero ser sempre aquele ser insuportável que tenha alguém pra controlar, aquela pessoa compulsiva que tenha alguém pra dizer 'pare', quero sofrer o resto da minha vida só pra ter alguém pra me ajudar, me apoiar, quero sempre ver ele triste pra poder eu ser o motivo de sua alegria, quero seeempre estar com ele pois ele tem me ensinado lições muito valiosas, quero sempre que você brigue com seu rmão só pra ir lá em casa... Gui, me perdoe por querer tanta coisa ruim pra você, mas se for pra você viver perto de mim eu desejo siiim, seeempre, pois eu não vivo mais sem tuas piadinhas, eu preciso de alguém do meu lado que seja igual à mim, pra me entender e me apoiar em tudo, mas ao mesmo tempo diferente pra me ajudar a ser uma pessoa melhor; você é aquele misto de coisas boas em uma pessoa só, você é a minha perfeição cotidiana, é em quem eu me apoio, é quem eu sei que independente da situação eu vou poder confiar, é aquele que me traz a paz em um sorriso, enfiiim, EU TE AMO... preciso dizer mais alguma coisa?!
XOXO

2 comentários:

  1. Uma declaração de um coracão quase partido para um melhor amigo, um irmão: tô apaixonada por ele! mas ele num tá nem aí (4ª feira dia 07/04/2010).. Se eu tivesse um blog, com certeza eu iria postar lá esse dia.. A sms mandada pra ele, as conversas rápidas pra mãe dele não ouvir.. =).. Mas claro, qm fez tdo foi ele.. Eu só fiz ele enxergar.. Sabe pq foi tão importante pra mim?? Pq minha irmãzinha tava tão tristonha por causa de algumas pessoas medonhas e retardadas, q eu sequer conheço.. ¬¬.. Mas hj ela é feliz.. Valeu Gui por faze minha irmãzinha feliz a cada dia.. Continue assim.. Te amo piá, assim como eu amo ela.. (L'..

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Amor... não tenho palavras pra expressar oq sinto agora... to xorando e dando risada ao msmo tempo... num sei oq tah acontecendo axo q eh Amor... (claro q eh amor idiota)

    Te Amo Gordinha!

    ResponderExcluir