terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tédio -.-

A prova de que estou literalmente parada e sem nada pra fazer...



eu definitivamente não sei o que quero da vida! Tava morrendo naquele consultório, e agora tô morrendo em casa... a unica difeerença é que lá eles me pagavam pra morrer, aqui eu morro de graça... nossa, preciso logo de um emprego, a cada hora que eu passo dormindo na minha cama eu tenho vontade de me enfiar num caixão de vez; aquele consultório me livrou de uma depressão terrível, e eu descobri que sou viciada em trabalhar! mas ao mesmo tempo odeeeio trabalhar em casa; o meu negócio é sofrer com ônibus lotado, tendo que obedecer à ordens de pessoas estranhas, obedecer horários nada legais...
e acho que também sou muito exigente... por exemplo, não quero, repito, NÃO QUERO trabalhar em lanchonete; a pior desgraça deve ser trabalhar em comércio, ainda mais na parte alimentícia-gordurosa... ou no comércio de roupa: eu ia passar muita vontade de comprar tudo ^^' ...trabalhar em consultório denovo, também não, só se a patroa não viver de mau-humor, me pagar certinho, e por ae vai,.. ou em caso de algum dia eu estiver mt necessitada de um emprego (creio que isso nunca acontecerá).
Odeio também cada vez que sou tratada diferente só pq estou sem emprego.. as pessoas me tratam diferente, não sei se isso é coisa da minha cabeça por estar tão neurótica em arranjar um, mas parece q é oq acontece.
Enfim... Se alguém tiver uma opção pra mim ae... apresente-se, preciso logo de um trabalho, uma ocupação :l
é, XOXO

Um comentário: