segunda-feira, 14 de março de 2011

Castigo!

ou milagre ao inverso, planejamento de futilidades...
O amor que nos une é bem maior do que qualquer explicação humana, ultrapassa, extrapola os limites e a paciência de qualquer um de nossos pais (e o bolso daquelas que não trabalham); Optar entre peregrinação ou faculdade, eu optei pelos dois pra não dar confusão, pra ninguém ficar insatisfeito, por que eu sou muito disputada sabe? todos me querem! HAHAHA

Eu amo até dançar com vocês, que dançar é uma coisa que não me dou muito bem :S, não dormir, é pessimo no outro dia, mas quem disse que alguma de nós cala a boca? temos poucos anos de vida mas muitas histórias, adoraaaamos zuar uma com a cara da outra, zoar com o namorado de uma pq ele parece um ursinho, zoar a voz da outra que é grossa, zoar o nome da outra, zoar os afins de tooodas, cada uma tem um podre, aliás, vários podres que não podem ser citados aqui :/
Somos a caixinha de segredos uma das outras, somos quem elas apertam quando sofrem, somos quem as consola quando alguém as fere, somos o circo com muitos palhaços só para as fazerem rir, somos quem muitas vezes derrubamos com alguma palavra ou gesto, mas sempre ajudamos a levantar, erguer a cabeça, e que nos une cada vez mais;
no nosso clube, grupinho, bandinho, ou sei lá o que, você tem que merecer, e segundo a concorrência tem que ser brega! HAHAHA
minhas lindinhas, eu amo muito vocês, cada uma de uma forma intensamente diferente, vocês que me cativaram desde sempre, vocês que me ajudaram, vocês que me zuaram, vocês que me fazem crescer, mesmo eu sendo a segunda mais velha, vocês sabem de tudo o que eu sinto e do que eu preciso, só prometam não me abandonar!
Je t'aime mon fromage!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário