domingo, 27 de março de 2011

Mistura / Confusão / Loucura ...

Ando me preocupando de mais com coisas desnecessárias...
Rezo todos os dias para que Deus nunca tire a mão da cabeça das pessoas que eu amo, especialmente aqueles que estão distantes, que você não tem certeza de nada, nem de sua existência, vc sabe que em seu coração estão vivos...
Pode passar todo o tempo do mundo, quem é especial tá comigo sempre, e tenho muita muita vontade juntá-los como em um abraço só, todo mundo juntinho, apertadinho, mas perto de mim..
Por que deixar as pessoas preocupadas?
Bom sei lá, quando eu deixo as pessoas preocupadas, geralmente é minha mãe, na vdd em geral é minha mãe, mas enfim, sempre q deixo ela preocupada eu sei o quanto ela fica P. da vida, do mesmo jeito q eu fico, mas enfim, eu não sinto prazer nenhum em fazer isso, pelo contrário, eu evito;
Há hum elo de carinho, de saudade, de uma coisa que foi de verdade, e torna a ser real; perdi as contas de quantos amigos perdi desde quando saí do Jaymão (uhul), mas pôxa, quem eu sempre contei, que eu sei que foi de verdade, eu não esqueço se quer do seu numero da sorte ( é pq é o msmo que o meu!(mentiraaa (eu tenho uma baita memória msm).).), né Júlia, que droga de liberdade a nossa viu?! eu não paro de te zuar e vc idem, mas e daí? temos o contraste perfeito, e eu nunca vou deixar que você sia da minha vida, afinal eu preciso de algum sarna pra me enxer o saco...
Falando em sarna, e a galera do ESPRO? o Lucas insistiu tanto que resolvi citar seu nome aqui, pq ele é, sempre foi, e sempre será um sarna! Mas e daí? eu sou muuito agradecida por ouvir tuudo o que eu sempre tive a dizer, desde as coisas úteis às mais inúteis; mais inúteis do que úteis HAHAHA, sem contar o Selmo que sempre que pode me manda um beijo, ou o Paulo que eu sempre vejo na faculdade, ou a Danny, a Dééééboraa, vai ser mamãe, a mais linda desse mundoo *--*
Eu dou um prêmio pra quem adivinhar quem é a curitibana que mora em Curitibanos mais amada desse mundo!?
-lógico que é a Carla, não precisa fazer muito esforço, pq eu nunca me esqueço dela, alguém aí lembra da Austrália?! TODOS os momentos pré-pere, pós-pere, reuniões, meeu, quem vai vir na minha casa depois das reuniões!? e ir direto pra eucaristia?! e provar de mais um dos meus bolos fracassados? GUUURIIA, tu faz muita falta, essa tua alegria, todo seu jeito da guria meiga-doida, eu sei a quem puxei!! HAHAHA
Ellen e as crianças mais amadas desse mundo, por que foram embora?! haan?! 3 anos meu! nem dos meus irmãos eu cuidava como cuidava dessas crianças!
e a família que vai diminuindo?! o William mora ali no outro bairro, e por isso, o Rafael achou que deveria deixar um pouco de sobremesa pra ele, quem sabe um dia, quando ele nos visitasse com sua família linda, aquele pedaço de torta seria mini!
A Dani, é difícil de falar... pq quando morávamos na mesma casa, era um pé de guerra inexplicável, e quando foi embora, não vejo a hora que nos visite com seu marido, o cabeção.
Umuarama..
Pai...
Tantos outros,
miss yoooooooou!

XOXO

4 comentários:

  1. HAHAHAH... acho UM máximo esse negócio de vcs deixarem sobremesa um pros outros! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...

    Muito bom seu blog, ideia antiga minha fazer o mesmo... mas deste ser aqui falta tempo e sobra m* na cabeça... Mistura não muito aconselhável de ser compartilhada pela rede...

    mais uma vez parabéns Sara...

    ResponderExcluir
  3. Nem era tanto "pé de guerra" assim né Sara... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que saudade desse tempo,reunião>casa da sara>eucaristia..hehehe...Austrália *-*
    Amo-te pra sempre! s2

    ResponderExcluir