quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

É, acabou!

A todos os meus amigos... “O grande barato da vida é olhar pra trás e sentir o orgulho. É viver cada momento e construir a felicidade aqui e agora”. Claro que a vida prega peças. O bolo não cresce, o pneu fura, chove demais...Mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar, pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido estragar o dia por causa de uma discussão na ida pro trabalho? Eu quero viver bem. E você? 2010 foi um ano cheio. Cheio de coisas boas, mas também de problemas e desilusões. Normal...Às vezes se espera demais. A grana não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. 2011 não vai ser diferente. Muda a década, muda o século,mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí? Fazer o que? Acabar com o seu dia? Com o seu humor? Com sua esperança? O que eu desejo para todos nós é sabedoria. E que todos nós saibamos transformar tudo em boa experiência. O nosso desejo não se realizou? Beleza... Não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa para o momento.(me lembro sempre de uma frase que ouvi e adoro: "cuidado com seus desejos,eles podem se tornar realidade!")Chorar de dor, de solidão, de tristeza faz parte do ser humano... Mas, se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo comgenerosidade, as coisas ficam diferentes.Desejo para todo mundo esse olhar especial! 2011 pode ser um ano especial, se nosso olhar for diferente! Pode ser muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender ooutro. 2011 pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, especial!Depende de mim... De você. Poder ser... E que seja!!!"

Meus sinceros votos de paz e muita luz neste Ano Novo Que vai chegar!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Gente chata = Cotidiano

Não, não estou falando da minha colega de trabalho a qual prefiro não citar-lhe o nome...
também não estou falando da minha ex-chefe e sua trupe..
Na verdade, todos temos um pouco de chatice em nós, mas tem gente que se supera!
tomam chá de chatice no café da manhã, almoçam sopa de letrinhas cujas letras formam a frase 'oi, sou chato(a)', e fazem questão de arranjar um jeito de te perturbar de um jeito ou de outro..
Eu mesma já tomei chá de chatice, mas nunca provei a sopa de letrinhas...E nunca quero provar, ainda mais agora que descobri o efeito dela!
Falando em sopa, hoje já é 5ª feira, e eu estou com a sopa da janta de 3ª feira entalada na garganta .. EEEEECA! Mas agora, eu sou uma pessoa saudável, e segundo os médicos eu TENHO que aprender a ser saudável... sabe quando você estuda, estuda, estuda e chega no final você não tira nota? no meu caso é assim: eu como, como, como, mas não engordo e estou doente..e todo mundo acha isso legal : não engordar!
uma amiga pergunta a uma pessoa que me vê pela primeira vez: 'qual é característica mais marcante da Sara?' pessoa responde: 'nooossa, ela é magra pra caramba!'
EU ODEIO SER MAGRA, na verdade, eu odeio quando as pessoas falam: 'nossa como vc é magra!' ou 'nossa Sara, vc tá emagrecendo?' MEU DEUS, ISSO ME TORRA OS NEURÔNIOS!
Me deiiixa! vou começar a pegar no ponto fraco de cada um que me fala isso pra ver se gostam! e falar pra alguém quando se olhar no espelho: 'ai amiga, vc acha que eu estou gorda?' eu vou falar: 'noossa, pior que acho! olha essa banha aqui sobrando!'
é a mesma coisa que me disseram essa semana : ' Nossa amiga vc está emagrecendo' eu disse ironicamente : ' séério? ' ela diz: 'é sério, suas roupas estão ficando largas'
poooxa, é pra deprimir! eu nunca liguei quando falavam que eu era muito magra, mas agora, de tanto me falarem isso, e depois de passar mal, eu quero engordar de qualquer jeito! mas não do tipo: 'eeei! se tiver um churrasco ae me chama ok?!' oq falta é mim é justamente o que não engorda: fruta e verdura ¬¬ não que eu não goste, mas é que é tenso ter que evitar açúcar, refrigerante, porcarias!!!
é, mas fazer oque? a vida é assim ,cada um com seus defeitos e problemas, eu não tenho demais nem de menos, mas pode ter certeza que o tento que eu tenho já é o suficiente pra me faazer sofrer, e também agradecer à Deus por ter me dado forças pra pelo menos chegar até aqui!






aaah, me deixa vaai?!

XOXO

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fim de ano!

E lá vai mais um ano... passou, acabou galera, fez, fez; nao fez, faz ano que vem e assim sucessivamente.
Eu poderia citar muitas coisas que planejei para 2010 e que ficou só na memória, por falta de tempo ou de oportunidade,acabaram só na memória mesmo, e olhe lá, também é bom apagar, pois hoje vejo que possa vir a ser um absurdo!
não estava nos meus planos passar por um consultório odontológico, uma clínica que só tinha louco, uma loja (:X), e onde estou agora qu prefiro não tocar nesse assunto.
não estava nos meus planos namorar com o Guilherme, nem ser tao feliz; não apenas em relação à ele, mas em relação à minha família, minhas amigas, minha mudança de comportamento...
agora, não adianta chorar pelo que deixei de fazer ou fiz errado, é esquecer! passou, passou...
E em 2011? Madrid me espeeeeeeera *-------* ; é o unico jeito de reviver uma experiência única: refazendo-a; vou denovo com uma motivação maior que da Austrália, e menor que a do Rio de Janeiro em 2014 (até lá eu serei o dinossauro do grupo!)
Pretendo estar na faculdade, nem que pra isso eu monte uma faculdade em casa mesmo; seério, não é que eu não seja esforçada, poooxa, eu fui a última a sair da sala no ENEM, vou refazer a prova, e se eu não conseguir ingressar na universidade eu me jogarei... em uma pscina bem gostosa num dia de muito calor e dizer: "é, não foi dessa vez :/ !" aaaaah! eu quero e muito, invejo Larissão, a Verônica e o Antony por estarem na federal, mas tenho certeza que Deus tem algo muito melhor pra mim, nem que seja beeeeeeeeeeeeeem lá na frente, mas eu prefero que seja mais breve né :D
Nataal*--* Adoro aquele clima de familia reunida, um baita churrasco, comer aquelas comidinhas que a mãe e a vó só fazem no natal, passara madrugada falando das pérolas do ano, queimar boombril HAHAHA, acordar beeeeeeeeeem tarde no dia seguinte, almoçar 5hrs da tarde, jantar as 11hrs da noite, fazer muita sobremesa, presentear quem amo (se der o dinheiro :P), reber presentes *-*, jogar baralho, ir pra praia, noooooossa quantas eras fazem que eu não vou pra praia, tenho até vergonha da minha cor, vou chegar lá o pessoal vai me confundir com o sol de tãao branquela :X
chegar na virada e ver aquele monte de gente festando, família reunida, no interior ou na capital, onde for, nós unidos já é uma festa, em qualquer lugar; ver o Tio Dema contando as mais bizarras historias dele...
Pretendo conheceer a família do guilherme, vizinhos do interior, todo mundo conhece todo mundo...
aaaaaah, Deeeus, colobora vai?!
vai dar tudo certo! não se preocupe!' ok, muito obrigada :D
Adeuziiinho
até chegar o fim do ano de verdade eu vou escrever eu tenho certeza, mas é pra entrar no clima né ;D
XOXO

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais e maais...

Já imaginou o quão chato seria se as coisas fossem iguais, não mudassem nunca? já imaginou o quão chato seria se uma pessoa fosse chata pra sempre? nossa, contagiaria.. e já imaginou se uma pessoa fosse legal pra sempre? certamente ela estará se candidatando nas proximas eleições.
Tudo muda, e sempre mudará;
O consolo disso tudo está nas nossas dificuldades, pois sempre que temos uma rezamos para que nossa sorte mude, ou para que a maré ruim vá para outros lados, ou para que apareça uma pessoa capaz de nos fazer fortes o suficiente para enfrentarmos o problema.
Eu sempre quis ter alguém com quem pudesse compartilhar meus mais absurdos pensamentos e ações...encontrei um pouco na Larissa, um pouco na Stéfani, um pouco na Anna, e o resto se concentrou no Guilherme.
As vezes eu penso que pode ser passaageiro; mas eu não quero que seja! eu quero que isso que eu sinto por ele NUNCA mude, eu quero que a nossa sorte seja sempre a mesma, pois eu sei que virão marés ruins, mas e daí? eu tenho alguém que eu sei que vai me ajudar, me fortalecer e me ensinar um pouco mais do que já tem me ensinado com sua história...
Quisera eu poder demonstrar tanto sentimento assim, mas não dá, ele tem o tamanho exato que meu coração pode suportar, sabe a medida certa de atenção que eu preciso e acima de tudo, me agrada impecavelmente
Rezo todos os dias para que isso seja infinito, tantas coisas boas acontecendo comiga, que as vezes é dificil perceber que eu tenho dois anjos pra me ajudar; as vezes até acabo desapontando-o, mas, eu também não sou perfeita, como muitas vezes nós já cansamos de pedir perdão um ao outro, mas veleu a pena, você seempre estará comigo, e eu reconheço que minha felicidade cresce a cada dia mais e mais, com você ao meu lado..



Cette fille potelée vous aime ici!
XOXO

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A casa das 7 mulheres.



Ê mulherada pra ter orgulho! cada uma delas tem alguma coisa que sempre me serve de exemplo.
Apesar de todas as brigas, eu me sinto obrigada a dizer que vocês são um exemplo pra mim, que são vocês que estão comigo pra saber como eu sou uma mulher insportável, que posso até parecer a Sara ue todos conhecem, mas que muitas vezes tenho a meninice de uma Ana Maria de 10 anos, e outras tenho a maturidade de uma Daniella de 20 e poucos anos...
preciso também ter um pouco da beleza da Giovana, um pouco da chatice, mas, ao mesmo tempo, do espírito esportivo da Cássia, preciso da responsabilidade da Carol, e, finalmente, quero ser a tão mãe quanto minha mãe foi por mim, por nós, não sei se aguentaria ser pai e mãe ao mesmo tempo, mas quero dar a eles a mesma educação que tenho recebido todos os dias.
Valeu mulherada, cada uma de vocês formam um pouco de mim.
XOXO

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sorria ;)

me diga,...



...Tem como não sorrir com essa foto? ou...



Logico que não! ele é super irresistível, fofo, cuti-cuti da titia, deliciiioso *---* e amado por todos; ele sim é pop!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fotografias.

Na falta de inspiração, as imagens falam por mim!


PEQUEEENA...






















Num dia muito engraçado, onde ninguém pensava em cansaço, só pensava no novo item da sala... MARAVILHA, todos disputavam um lugarzinho, o que resultou nesta foto!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mudanças..

ééé, agora eu tenhoo 18ão UHEIOUAHIEHAIUEAH
mas isso não muda em nada; eu pensava que qdo fizesse 18 anos eu ia poder ir pra balada.. não que eu não possa, mas é q eu perdi mt teempo.. minhas amigas de 15 anos entraram num lugar onde eu tive que esperar até os 18 -.-
É, até que enfim eu vi um fim na minha depressão po! quando eu achei que ia morrer de tanto chorar, vem Deus e enxuga minhas lágrimas de forma a não chorar mais por isso definitivamente: me deu um emprego.
quando eu penso que vou mrrer de raiva e ciúmes das caipiras dando em cima do meu namorado, vem Deus e me prova o contrário.
quando eu penso que minhas amigas, minha família só me servem pra fazer sofrer e irritar-me, vem Deus e me mostra que eles são meu consolo, meus conselheiros, meus anjos.
eu tenho aprendido todos os dias uma lição de vida nova; aprendi a dizer 'e daí' pra tudo que era motivos que me fizessem chorar; aprendi a lutar pelo que eu quero sem passar a perna ou magoar ninguém; aprendi a agradecer mais do que pedir; aprendi a amar e perdoar, ao invés de odiar e julgar; aprendi a dar mais valor a um sorriso do que a uma nota de dinheiro; aprendi a ter cara de pau o suficiente e mostrar quem eu realmente sou... Me perdoem pessoas a quem feri, mas eu sou, não, eu fui daquele jeito, Deus tem colocado em minha consciência e em meu coração, tudo o que tenho feito.. mas ao mesmo tempo me deu a graça de poder reconhecer o quão estúpida fui...
TÔ ENGORDANDO! caraaaaaca, vcs não tem idéia de como eu estou feliz!
Ah, não só por isso, to feliz por tudo que tem acontecido comigo, to feliz por não ter tempo de nada a não ser trabalhar e descansar, ou trabalhar ir na igreja e descansar [é, é rotina de muitos]; caaaaaaaaara, to feliz por poder dizer que to feliz, to bem; Ó GENTE! TO BEM DE VERDADE! muitas vezes tenho até vontade de chorar, mas dae eu penso 'não isso é passado'
Tenho toda certeza do mundo, e aconselho DEUS, NÃO TE ABANDONARÁ, NO MOMENTO QUE VC MAIS PRECISAR, ELE VAI ESTAR JUNTO COM VC, MAS NÃO PRA TE FAZER PARAR DE CHORAR NA HORA, MAS SIM PRA TE FAZER CHORAR DE ALEGRIA DEPOIS.
Isso tem mudado minha vida a cada dia, eu tenho vivido cada dia como se fosse o ultimo, sou sim a filhinha protegida Dele, e se depender de mim, eu serei sempre!
XOXO

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Memórias..

Meu, não poderia deixar de escrever hoje.
Fazem exatamente 7 anos que o meu pai morreu!
Triste? Um pouco, é meio normal pra mim falar de sua morte, não por ter me acostumado com a idéia, mas sim por ter visto o quanto tenho melhorado desde então, por querer ser uma filha melhor pra minha mãe, por cuidar dos meus irmãos com mais carinho; só sou o que sou hoje graças a minha mãe, ela que cuidou de mim em minha adolescência rebelde, me apoiou, me deu conselhos, e até hoje é a melhor mãe do mundo, isso eu posso garantir; e eu tenho muito que agradecer, sabe, por ter aprendido a amar a minha mãe agora, e não daqui a dez anos, quando já estiver casada, morando longe de casa, sentindo falta da mordomia que tenho tido, ou quando ela estiver numa cama de hospital, quase morrendo..
me faltariam palavras pra dizer o quanto nossa vida tem melhorado, não na questão financeira, mas sim, por ter uma família unida, que se amam acima de tudo...
Meu, como eu queria que ele tivesse vivenciado todas as coisas boas que nos tem acontecido, como eu queria que ele tivesse me apioado no primeiro emprego, tivesse brigado comigo por minhas notas vermelhas, tivesse me corrigido, pode ter certeza, as correções dele eram as mais dolorosas, mas eu aprendi muiito com isso, a minha mãe também, por mais que ela seja mais bonzinha, e pareça mais uma irmã do que uma mãe, eu respeito ela como se fosse ele que tivesse frente à mim, me corrigindo...
A saudade que eu sinto é diferente, eu penso que está bom do jeito que está, pois minha família nunca foi assim, ninguém conversava com ninguém, tudo era motivo de briga, ninguém se respeitava... hoje é totalmente o contrário, mas eu queria tê-lo em corpo e alma aqui, para vivenciar toda essa "fase boa" que temos vivido;
queria ter 10 anos de idade e pular nas costas dele sempre que ele chegasse do trabalho, chegar nos dimingos e ter sempre o melhor churrasco do mundo, chegar perto do meu anivresário e perguntar à minha mãe: 'MÃE, VAI TER FESTA ESSE ANO?!' e ela dizer: 'NÃO SEI, PERGUNTE PRO SEU PAI :S' e meu pai falava: 'SE TIVER DINHEIRO AGNT FAZ TA?' e eu ficava me questionando, não precisa de dinheiro pra fazer bolo...hoje eu entendo até que IAUHEIAHUIEH.
O dia em que eu fui consolada, eu achei que tivesse começando a ter varicela um dia antes de um passeio que faríamos à um parque aquático; aa hora que ele chegou, eu estava com a cara toda inchada de tanto chorar à tarde; quando ele me disse que não era varicela, eu recebi o melhor consolo de minha vida: ele me pegou e me jogou pra cima e disse: "QEUR VER COMO VOCÊ NÃO ESTÁ DOENTE? DOENTE NÃO DÁ RISADA DESSE JEITO!" eu adorava isso!
Ele brigava bastante comigo, mas eu sinto muita falta, por mais que ele fosse nervoso, ele era carinhoso, fazia o melhor churrasco do mundo, falava as melhores coisas nas laudes,..
As vezes ouçoo meus amigos reclamando do pai que eles tem.. eu prefiro não falar nada quando eles falam, mas tenho muita vontade de dizer: "pelo menos vocês tem pai!" eu não digo nada pq senão começa aquele clima de "nossa, foi mal" mas tipo, eu fico me imaginando na situação deles, mesmo pensando que não gostaria de uma bronca daquelas, mas pelo menos um pai pra brigar comigo.
Eu sei que ele tá lá no céu, em algum cantinho, olhando por toda nossa família, e que ele sente muito orgulho de todos, e que ele faria de tudo pra estar aqui com agente!
28/09/2003 - 28/09/2010 > 7 anos!
A Nancy, o Charles, A Dani, o Will, a Carol, o Danyel, Eu, o Rafa, a Gica, a Cássia, a Aninha e o Lucas sentem muito a sua falta e te amam muito apesar de tudo!

AAAAH PQP! como eu queria que tudo isso fosse mentira, como eu queria que quando eu tivesse andando na rua, voltando da panificadora, como aconteceu uma vez, queria que ele aprecesse atrás de mim e dissesse algo que no momento me assustaria, mas depois me mataria de alegria!
Por isso eu digo: Amem seus pais, honrem ele, o obedeçam, façam de tudo para vê-lo feliz, eu tentei, pena que foi tarde de mais!
XOXO

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Just smile and the world will smile along with you.



minha felicidade está pequena, TÁ ACABANDO!
Tenho tanta vontade de mandar para o espaço quem me tira do sério... eu sei que não precisa fazer muito esforço, mas ultimamenteas pessoas tem rezado e feito de tudo pela minha infelicidade. Mas não conseguem... Sou muito mais forte que todos imaginam, ninguém sabe do que sou capaz quando me deixam nervosa, eu viro o demônio! Mas, o que me alegra, é essas pessoas que me tiram a felicidade, ficam mais P. da vida quando sabem que, infelizmente, eu tenho pessoas à minha volta que me encorajam, me dão forças, me levantam a cabeça, e me fazem cada vez mais forte e indestrutível HAHA!
Eu não odeio essas pessoas, eu simplesmente as trato como elas me tratam. A partir do momento que rolar respeito nessa parada, será recíproco, tenham certeza disso, mas enquanto insistirem em jogar as coisas na minha cara, inventarem um monte de merda pra me ferrar, pode ter certeza que eu vou fazer o mesmo! a unica diferença, é que eu dou meus pulos, e consigo reverter a situação, reverter não, consigo me defender e provar a verdade, que nem sempre é dita por essas pessoas que me agridem psicologicamente (:S) ; já no caso deles, eu vou até o fim! eu sempre convenço, não tô dizendo que eu sei inventar também, mas eu sou persistente, e não descanso enquanto não ver o resultado esperado, SAKÔ?
Eu gosto de olhar para essa foto, foi a ultima que eu tirei conseguindo sorrir pelo momento. Nao que eu esteja deprimida, mas agora um misto de raiva com não sei o que, tem me dominado cada vez mais, eu juuro, que se essas pessoas ( esclarecendo, não é apenas 1 pessoa(nem duas) ) falassem, tudo que falam de mim pelas costas, na minha cara, elas estariam deformadas, minha raiva é tão grande que eu não penso em conseqüência nenhuma, e é por isso que é bom deixarem pra acertar contas mais tarde, pq se não, eu seria uma criminosa! Aliás, por culpa desses, eu já sou, julgamento constante, e pensamentos maldosos que não agradariam nem um pouco meus superiores né mãe?!
mas ela sabe dessa minha revolta.
Só um recado: AI de quem mexer com alguém que eu ame! com o meu namoro então..
" nenhum ser humano pode mudar os planos de Deus "
Sério, eu tô muito chateada com tudo isso que tá acontecendo, com meu namoro, minha vida pessoal, na minha comunidade, na minha família, MEUS PARABÉNS pessoas, conseguiram deixar minhaa mãe contra mim, e mais uma porrada de gente. Mas eu não ligo, meus amigos de verdade estão comigo, mesmo ouvindo todas essas asneiras que andam falando por ae de mim; meu namorado, ainda me ama, e se duvidar até mais depois desse ocorrido. E minha mãe, apesar da raiva que ela tá sentindo, no fundo ela sabe que isso é bem uma mentira, e ainda confia em mim; e é isso que tem me animado.
Espero mesmo voltar a sorrir... nem que seja por um segundo sequer... e não por uma piada bem contada, mas sim por uma paz e alegria interior! XOXO

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cara, fiquei irada no ultimo sábado... fiz uma postagem tão bacana, e dae na hr q eu fui postar a merda da net caiu! ÊÊÊBAAA! fiquei muuito feliz! Agora eu vou tentar refazê-la, mas se eu lembrar de tudo, pq meu cérebro inteiro tá congelado -..- , é, por que inventa de fazer frio bem no dia que eu tô inspiradaa!?!? haan?!
tá vou tentar... mesmo com dedos e neurônios congelados!
eu falava no outro post de um medo que eu tenho, que é o de ir beber água de madrugada -..- Não por preguiça de levantar da cama e pá.. mas medo de ladrão.. eu morro de medo de chegar, abrir a porta da geladeira e sair um ladrão de dentro dela; NÃO, isso não ocorria quando eu tinha 5 anos de idade.. hoje, com quase 18 (*----*) eu ainda tenho esse medo; medo de que saia alguém de trás da porta do banheiro que sempre tem um palhaço que a deixa aberta, só pra me por medo.. e por causa disso, eu morro de sede, mas não desço até a cozinha para beber água; até teve um dia que eu criei coragem, eu fui beber água em plena madrugada.. mas olhem a situação que ocorria: - era uma madrugada, por volta de 3hrs +/-, muita, MUUUITA chuva caía, e muuuita trovada também; bom, já que a família inteira estava acordada por causa do barulho dos raios, eu resolvi ir beber água, nenhum ladrão poderia me assustar numa noite de muita chuva (aliás, eles deveriam tirar folgas nos dias de chuva e frio :S), e se tivesse muito disposto mesmo assim, minha família estava acordada para me prestar socorro; na hora em que eu descia as escadas, estava +/- no meio, dou uma olhadinha lá no andar de baixo, pra me assegurar de que não havia ninguém meeesmo, que tonta né, tipo, todas as luzes apagadas, e eu lá, tentando enxergar algo... aiaii, parada ainda no meio da escada, ouço a mãe me chamar, olhei pra tras pra saber oq ela queria, e bem na hora que eu olho pra frente de volta, pra continuar meu trajeto até o copo d'água, o tonto do Rafael, sobe as escadas correndo, feito um macaco, me dando o maior susto; imediatamente eu grito e caio um tombo, tombasso aliás, foi feio pra caramba, fazem meeses que isso aconteceu, e eu ainda sinto as dores pelo corpo ¬¬ FODA!
Essa semana eu reslvi perder um pouco do meu tempo assistindo televisão e percebi uma coisa: gente famosa tem uma grande influência na população alienada desse país;
é por isso que eu odeio assistir TV, pq , uma novela careta, um filme de séculos atrás, um jornal só de desgraças e propagandas TOTALMENTE inuteis (pra mim), pra maioria das pessoas, vira a vida delas

>História de uma família alienada:

'filho diz: paai! vamos ao parque jogar futebol?
Pai diz: Pra quê filho? passa na TV, um futebol muito melhor que o nosso!
filho diz: Mas pai, eu passo o dia inteiro dentro de casa, quero sair um pouco pra me distrair...
Pai diz: tá, pergunte pra sua mãe e fique quieto, pois agora vai começar meu futebol.
Filho vai em outro canto da casa e pergunta à mãe: Mããe, me leva ao parque?
Mãe diz chorando: Agora não filho, é o ultimo capítulo da novela, me deixe em paz!'

ou nesta outra situação:

" A família sai para pagar as contas e o marido diz:
Também, agora não temos dinheiro pra mais nada! se não, não comemos o resto do mês.
a mãe da família, passando por uma loja de eletro diz: AMOOOOR olha que TV lindaa!!
a filha diz: Mãe, to com fome..
mãe diz: aah tá, daí?... Moço, vamos levar a TV!
ao chegar em casa...
marido diz: é, tamo passando fome, mas pelo menos temos a nossa TV!"

nossa, que desgraça! porque essa idolatria?
BOa noite!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pensamentos incertos em plena meia noite -.-

Nada melhor pra fazer nos primeiros 15 min. De seu dia, d q uma postagem, que alias, tem me batido varios assuntos a serem abordados, mas que nao estou lembrando deles no momento. A segunda prova de que eu nao tenho mais oque fazer eh esta : fazer uma postem em plena meia noite e pelo celular ainda, oq torna isto mais cansativo, pois eu odeio escrever qlqr tipo de coisa pelo celular, mas a falta do que fazer me cerca, e aqui estou... Depois de um longo e cansativo dia, Dizer BUENAS a todos!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vai que ... né!?

Ultimamente tenho me concentrado bastante em meu café mania = falta do que fazer...
Meu tchutchuco viajou e me deixou aqui em seu aniversário... Por favor pessoas más, não pensem em traição! posso servir de mau exemplo pra muuita coisa, mas eu cuido de quem amo; e ele também cuida de mim ^^'
Ultimamente tenho reparado em vários itens pra compor um casamento.. e pensei até em alguém para cantar.. se a Barbara lê meu blog, não será mais uma surpresa, mas penso em convidá-la só para cantar -.- , penso que não exista alguém com uma voz mais bonita que a dela, sei lá, eu gosto.
E tem me ajudado também a ser uma pessoa mais humilde, eu achava que não poderia ter alguém que cantasse como eu canto, mas existe, me deixa com os pés no chão, pq antes, toda vez que eu ia cantar, eu ficava nervosa pra caramba, preocupada se ps outros iam gostar, e acabava cantando mal.. agora não, eu já sei que tem alguém que canta melhor que eu, então eu posso deixar qu ela impressione a todos, já chega de ficar nervosa, agora o negócio é ser natural, cantar como se fosse só pra mim, mas as vezes é impossível, a voz tremeee... é tenso olhar praquele monte de gente te olhando cantar.
e o pior é não gostar de ensaiar... eu sou um relaxo meesmo!
Descobri meu talento pra fazer vasos de flores.. o primeiro que eu fiz ficou uma negação, a tal da mulher não parava de falar que não era daquele jeito, e não parava de enxer meu saco, cara que vontade que eu tive de mandá-la ao inferno! então foi depois dessa vez, há um ano atráas, que eu descobri mesmo que eu não tinha dom de florista, só de salmista msm, fiquei irada, pensava comigo msma: 'NUNCA MAIS METO A MÃO NUMA FLOR!' mas dae essas semanas atrás ae, me pediram pra fazer denovo... até que não ficou tão feio, foi até elogiado... pelos cegos né, só se for!,.. nãão, claro que não, as pessoas olhavam e não acreditavam que tinha sido a minha pessoa que tinha preparado as flores... mas agora também, eu já sei o segredo! é só colocar o fone no ouvido, ouvir uma boa música, e não prestar atenção em nenhum comentário de ninguém, pq dae assim, eu num faço baianiçe com a idéia de todos!
E eu aprendi muuito com isso, pensa que não!? pooxa, aprendi a não dar ouvidos, a não me chatear na verdade, com o que tais pessoas dizem, aprendi que aquelas pessoas que jogam lixo na rua quando se tem uma lixeira na sua frente e ainda te chamam de vaca e de cadela.. se for ver é pior que você!, se for ver não! são piores, e ainda tem a cara de pauzinho de jogar a culpa na filha e dizer: 'Ô SUA CADELA, FOI MINHA FILHA QUE FEZ ISTO TÁ? E ELA FEZ PQ ELA NÃO SABE!' Tá, e você não sabe? não enxerga a lixeira que tem embaixo do seu nariz?! bela educação que sua filha deve estar recebendo! Só pelo vocabulário dessa dae, eu me enterro! aaah, eu não vou comentar muito pq é falta de ética, e pq se pessoas erradas, iguaizinhas à este ser, lerem isto, vão achar um belo preconceito!
quem vê pensa que eu num moro na vila! pensa que eu não vejo meus vizinhos todos os dias, se não bêbados, estão mais drogados que não sei o quê!
de boa, eu só ainda não estou nessa vida, pq a educação que minha mãe me deu não pode evaporar como pó, se um dia chego bêbada em casa, eu vou me lembrar por um bom tempo desse dia, a surra vai ser tão grande que fico com o olho inchado por umas 3 semanas, a perna quebrada por uns 2 meses, e uma lição pra vida toda!
Eu acho que pelo menos respeito por si próprio a pessoa deve ter! nossa, um pai ia odiaver ver um filho sendo assassinado, mas não faz nada pra impedir que ele se mate, deixando ele viver no vício; eu imagino que deve ser muito difícil, aliás eu acho que morreria se soubesse que algum fiilho, irmão, ou alguém que eu ame, se metesse com drogas, mas tipo, isso é um erro do passado, as palmadas na bundinha da criança que hoje virou um assaltante, fazem muita falta, pq se hoje um pai levanta a mão pra bater num filho drogado, é perigoso acabar morto!
Essa merda de lei que criaram, que nestã praticamente ensinando aos pais como educar um filho, é o pior absurdo! se meu filho precisar de uns tapas ele vai levar! O FILHO É MEU E NINGUÉM TEM DIREITO DE SE METER NA EDUCAÇÃO QUE EU DOU PRA ELE! ainda mais uma pessoa especialista em roubos de dinheiro público! daqui a pouco a lei vai ser de que os pais não podem dizer 'não' aos filhos, se não é preso... P I A D A !
Eu fico indignada por coisas muito pequenas, mas... Vai que... né!?





Saudades de você, meu anjo!
XOXO

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tédio -.-

A prova de que estou literalmente parada e sem nada pra fazer...



eu definitivamente não sei o que quero da vida! Tava morrendo naquele consultório, e agora tô morrendo em casa... a unica difeerença é que lá eles me pagavam pra morrer, aqui eu morro de graça... nossa, preciso logo de um emprego, a cada hora que eu passo dormindo na minha cama eu tenho vontade de me enfiar num caixão de vez; aquele consultório me livrou de uma depressão terrível, e eu descobri que sou viciada em trabalhar! mas ao mesmo tempo odeeeio trabalhar em casa; o meu negócio é sofrer com ônibus lotado, tendo que obedecer à ordens de pessoas estranhas, obedecer horários nada legais...
e acho que também sou muito exigente... por exemplo, não quero, repito, NÃO QUERO trabalhar em lanchonete; a pior desgraça deve ser trabalhar em comércio, ainda mais na parte alimentícia-gordurosa... ou no comércio de roupa: eu ia passar muita vontade de comprar tudo ^^' ...trabalhar em consultório denovo, também não, só se a patroa não viver de mau-humor, me pagar certinho, e por ae vai,.. ou em caso de algum dia eu estiver mt necessitada de um emprego (creio que isso nunca acontecerá).
Odeio também cada vez que sou tratada diferente só pq estou sem emprego.. as pessoas me tratam diferente, não sei se isso é coisa da minha cabeça por estar tão neurótica em arranjar um, mas parece q é oq acontece.
Enfim... Se alguém tiver uma opção pra mim ae... apresente-se, preciso logo de um trabalho, uma ocupação :l
é, XOXO

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu era feliz e não sabia...

sem noção, tô com saudades de ir pra escola! Essas pessoas, uma mais retardada ue a outra, tudo tentando passar de ano, n verdade, eu sempre fui a única que ficava de recuperação, minhas amigas eram nerd's! HAHAHAHA ... aaaah! adoraaava ir fazer trabalho na casa de Julia e pegar geladinhos e deixar ela P. da vida... Adoraaava ficar conversando, trocando bilhetinhos, tirando com a cara dos outros na hora do intervalo, nossas maluquices... aaah! agnt poderia ter feito uma enciclopéida só com as besteiras que nós falávamos... Lembro até hoje do dia em que eu fui forçada a gostar da Kétma,[não vem ao caso ^^']; lembro também das pretices que me fizeram gostar da Júlia; meeeeu, agnt era insuportável, as vezes, se eu não fizesse parte desse grupinho, eu ia mandar matar vocês, de tão insuportável que era,e eu sempre fui aquela que levava a culpa por ser a protegida pelos professores, todos eles achavam que eu era um exemplo de aluna e sempre me deram umas várias segundas chances; primeira vez que eu fui parar na diretoria eu tava com a Kétma, ela siim, sempre foi o 'bom' exemplo nosso! kkkk meeu erro não foi ter começado a trabalhar e ter que mudar pra noite, meu erro foi não ter levado vocês junto comigo! Vocês não tem a menor noção da falta que me fizeram e ainda fazem... Eu quase morro de rir quando lembro das nossas frases: fio terra, oh oh oh, a fila, 'tudo que quer de mim, mil reais ♫', o professor da Kétma, o garoto que teríamos que dividir em 3[s.p.q.s] e no fim, ele não ficou com ngm.HAHAHA, NEGA JUREMAAAA [ninguém manda ir pra praia quando ninguém vai!kkk]... MEEU! quando eu olho pra essa fotografia, eu penso: 'quem são vocês, com essas caras de garotas comportadas? haan? desconheço totalmente!' sabem dar uma disfarçada néé? aprenderam comigo! HAHAHA que saudades das brigas entre Kétma x Evelyn, ou Kétma x Eudhine, sei lá, eu ria demaaais da Kétma stressada, só q dae aguenta ela, o resto de mês falando das desgraças! eu e a Julia sempre tivemos as idéias mais absurdas, de preto mesmo! e o melhor é chegar no final e ver que tudo se resolveu, que não há ninguém que eu não sinta falta, até das idiotices do Murilo e do Lincoln eu sinto falta...
aaaaaaaaah, não posso me esquecer da galera a noite também...

Felipe e Ramon, Marcio, Rafa, Lincoln, Larissa, o Vinaa, caraaca, que saudades meeu, eu não sei como eu n reprovei o terceirão.. não tinha ser humano que nos aguentasse! o Gustaaaaaaaaaaaaaaavo, HAHAHAHA eu me partia de rir, 'tá de oculos?', 'tá pagando de gatinha ae?' vários váários testes que eu não passei e que ninguém nunca vai passar! uma criatividade de uma tamanho absurdo, que c chegava a doer a barriga de tanto riir, aaaah que saudades!

aaah, eu acho que o tamanho da raiva que eu sentia de vocês no começo, é o tamanho da saudade que eu sinto agora!se eu pudesse viver tudo oque vivemos nesses 6 meses juntos... sinceramente, eu não sei se teria coragem HAEIUAHEIUAH, meeu! vocês são insuportáveis, não calavam a boca, mas mesmo assim eu amo vocês! não tem como né, agente aprende uma hora, aprende com quem nós devemos perder o nosso tempo faalndo besteiras, faazendo coisas úteis, trabalhos, teatros, os nossos sempre eram os melhores, eu adorava cada ves que tinhamos que apresentar um teatro, eu realmente me sentia livre pra poder descontar a minha raiva e mesmo assim vocês não ficarem bravos comigo, mas sim, me ajuavam cada vez mais... Cada dia, cada sufoco, cada aperto, cada choro, cada momento, cada alegria, cada briga, cada defesa, cada tapa, cada sermão, cada calaboca, cada Deus abençoe amém, cada tudo que rolava entre nós, vai ficar pra sempre, não só nas fotos, mas no meu coração, eu adorava brigar com vocês, mas sinto uma falta tremenda de ver que mesmo assim vocês continuavam ali, comigo... e o dia que alguém marcar um churrasco e ver que vai dar certo me chamem ok?! HAHAHAHA


vocês todos, escola, manhã, noite, espro, manhã tarde... poooooxa! que vontade de voltar pra escola!!!
XOXO

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

oi? peregrinos?

aaaah, para você que tem vontade de comer pastel lá pelas 19:30 de uma quarta ou quinta feira, ou pra você que quer passar o tempo com a galera, se distrair e comer algo bem gostoso ^^, ou simplesmente pra você que quer ajudar, esse convite é especial:
todas as 4ª feiras à partir das 19:30, na paróquia São Lucas, no Xaxim; e todas as quintas na paróquia São Francisco de Assis, no xaxim também, nós, jovens que iremos à Madrid em 2011, estamos vendendo salgados deliciosos [claro, sou eu que faço! HIAUHIOUEHIAUHE] . . . . . é,... (cara, eu descobri que eu sou péssima para divulgar as coisas, tenho uma dificuldade tremenda pra isso, não tenho criatividade nenhuma -...- que triste .)
Então, à espera de Madrid eu me recordo de maaais da tão linda Austrália *----* :


AAAAAh normal não se apaixonar por esta foto, eu não me apaixonei :S . . . quando disseram que seria na Austrália, eu pensei: 'q merda mesmo, eu esperando ir pra Grécia, ou sei lá, pro Hawaí [sei lá se lá tem comunidade], e nos mandam pra Austrália, é só lá, do outro lado do mundo...
tá, nos meus primeiros pensamentos eu planejava, ver neve, ver praias lindas, ver gente bonita, comer, comer, comer, passar hoooras embaixo do chuveiro, visitar shoppings, parques, enfiim, não pensava como uma pessoa que teria que estar disposta a dormir no chão; tomar banhos de 5 minutos pq se fosse mais tempo a água já caía dura como gelo e seria perigoso de pegar uma pneumunia; comer oque viesse pela frente :P ; andar,e andar,e andar até parecer zumbi, com as pernas tortas já,e a cara de sono? uma pior que a outra! enfim, morrer para ganhar a vida.
as coisas foram mudando, eu fui me acostumando e me animando com a idéia de sofrer em outro continente sem minha mãe por perto...

YES YES, viajar de avião *---* = YES YES, passar mal -...- e como, parecia que eu tinha estômago de borboleta, não parava nada, e eu tbb preferia nem comer, resisti um pouco no Chile, não comi aquelas atrocidades chilenas e passei fome, nessa hora, a comida do avião foi útil pra caramba, pooxa, foi meu café da tarde, minha janta, meu café de madrugada, meu café da manhã... é, a Austrália é longe.. fora o sono, saímos de Curitiba, 4 hrs da tarde de uma sexta feira muito loca, fomos de onibus até sampa, bllz, chegamos lá passadas meia noite; geraaal tava acordado, anciosos, cantavam, dançavam, pulavam, gritavam, brincavam, corriam, pois afinal, o aeroporto de Guarulhos era só nosso *----* e dos comerciantes é claro, que tinham que ficar lá, vendendo suas muambas, certo eles, um monte de gringo compra, igual nós fizemos em Nova Zelandia, Chile e Austrália...pegamos o avião no sábado de manhã acordados, meios zumbis, mas acordados, até hoje eu não sei como eu embarquei, eu não lembro de muita coisa, eu lembro q eu tava nervosa pra caramba, com medo daa polícia me barrar por faltar algum documento ou autorização de menor, se alguém roubasse minha mala eu só ia me tocar lá, e olhe lá, só a hora que eu acordasse de um sono muuuuuito pesado...



SONOO, meeu, não sei oque é pior, se é o sono que sentimos, ou se é o lugar onde dormimos... dormir no chão é pra poucos viu? e até que me fez bem!? eu tinah uma dor nas costas q era terrível, nenhum médico falava nada, dae meu catequista falou: 'vá a uma peregrinação!' e eu, como sei que devo obediencia aos tais catequistas-médicos, fui né... poxa, nunca mais senti dor nenhuma na coluna, então a partir daí eu sempre obedeço o meu catequista, vai que né, minha dor de cabeça suma, ou minhas cólicas melhorem AHIEUHAIUHEIAH... até estranhei minha cama quando eu voltei pra casa! aaaah, fora o frio né, eu dormia com umas 5 calças, 3 blusas de lã, e mais um moleton e mais uma jaqueta ainda, com uma manta por dentro do saco de dormir, era assim, super confortável, eu não sentia o chão, rolava quando me mechia, até pude saber como é ser gordinha *---*, então o jeito era dormir a noite inteira de barriga pra baixo né, q é pra não se engasgar com a baba..


Para noites terríveis, geladas, mas bem dormidas, temos dias lindos nem tão quentes, mas muito bem aproveitados, como sempre, cantando, dançando e andando :P , e como andamos eein! conheçemos pessoas, bonitas e feias, as vezes até umas horrorosas, medonhas mesmo; uma cultura muito diferente, onde os normais matam, perseguem, julgam... e não são punidos, são muitas vezes apoiados. é um lugar onde nem à igreja você pode ir, pois o medo, de que um aborígene tacar fogo no meio de uma missa, é maior que qualquer fé... É para isso que fomos enviado para um lugar tão longe! para mostrar que ainda há pessoas que não querem nem saber se a igreja vai pegar fogo, ouse vai morrer, ela tá ali, agradecendo aDeus pela vida q Ele tem dado a cda um de nós, independentemente de perseguições que temos enfrentado, nós, jovens, preferimos adotar um presente nem tão bom assim, para poder viver um futuro melhor, nem tanto para nós, mas para nossos filhos, nossos netos...



AAAAAAAH quanta saudade de tudo que passamos lá, de tudo que vimos lá, e tudo isso me dá mais animo pra esperar Madrid, que esta agora eu saberei aproveitar melhor, nõ será mais a primeira né, saberei viver melhor dentro de espírito de peregrina e não de turista, saber que nada de ruim que acontecer, tipo, comida ruim, banhos gelado, noites mal dormidas, medo, vai tirar o animo de nenhum desses jovens!
Mesmo eu achando que o verãozão na Espanha será mamão com açúcar perto do outono negativo da Austrália :D

XOXO sí sí sí, nos vamos a Madrid!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

o Lado bom da vida!


Abrahim (?), Carol, Dudu, Giovana, Adeline, Clarinha, Willian, Mãe, Charles, Patrícia, Anderson, Dani, Gui, Eu,Cássia, Ana Maria, Julia, Lucas e Rafael.. e como a ultima, faltou o Danyel.
nós fazemos de cada dia que passamos juntos, uma festa improvisada, sem querer sabe? aaaah, minha família!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sorte (yn)

Cadê você??? minha sorte, meu humor, meu psicológico, minha paciência e muitas outras coisas estão se destruindo dentro deste consultório...
Hoje se Deeeeeeus quiser eu saio daqui pra não voltar nunca mais... Não há dinheiro que pague o sofrimento, a tortura que é trabalhar aqui, eu não quero acerto nem nada, eu só quero é que essa dra. me deixe em paz e nunca mais apareça na minha frente, pois todos os dias, eu posso estar na felicidade que for, e ela com meia dúzia de palavras acaba com meu dia; meus dias tem terminado em choro ultimamente, por não aguentar os surtos dela, por não aceitar que ela me trate como se eu fosse um grão de qualqer coisa que ela possa esmagar-me com a unha dela... Pelo trabalho eu ficaria aqui o resto da minha vida, mas, nunca vai ser tudo tão perfeito, sempre tem alguém pra me destruir, e ela não precisa fazer mt esforço, pois só de olhar pra cara dela eu tenho medo, se ela soprar eu saio voando, de medo também...
Tomara que ela me deuxe em paz, que ela não faça como fez com a antiga secretária, foi atrás puxou o pé dela denoite, falou maal... ah! quando eu estiver saindo daqui, a ultima coisa que eu vou falar pra ela é: 'só por favor, se for falar mal de mim, ou se tiver alguma reclamação, você tem meu número de celular, residencial... me ligue, não fique atormentando a coitada da outra que vier trabalhar em meu lugar, pois ela não tem culpa, assim como eu não tive culpa e tive que aturar, pode ser?'
dae ela fala : 'MOOOOOOOOOORRA GAROTA!'e lança aquele camerramerrá fhhhhhhhass.... beeem longe dela pra não correr o risco de ela me puxar pro inferno de volta!
É, todo mundo vê meu salário no fim do mês, mas ninguém vê a tortura que eu passo antes de recebê-lo!
Foram os 5 meses mais chtos e longos da minha vida! Vooolta Sanepaaaar!!
XOXO

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

F E L I C I D A D E !


4 meses e muitas histórias... gordinho da minha vida, nem sei como começaar a falar de você, que tem sido a melhor pessoa do mundoo..
Tem me aturado seempre nas minhas chatices, minhas neuras, minhas fobias, minhas vontades, minhas indecisões, meus choros, minhas rebeldias, meus ataques psicóticos, aaaaaa em tudo né!
nos conhecemos em 2007/2008 por ae, quando eu fui babá dele... é, foi meio intediante cuidar de um garoto que era mais velho que eu e que dificilmente me obedecia...garoooto, você não imagina como me irritou neste dia! Minha vontade foi de te chingar a cada vez que me olhava com aquela cara de indiferença do tipo: 'você não manda em mim' que irrita qualquer ser humano! eu também bobiinha, ainda assim tentava agradar, puxava papo, era frustrante! ele ficava fazendo seu dever de casa e me perguntando o que eu estava estudando em física, e eu não sabia nem oque era física ainda, e falava que estava no delta... PAUSA> pergunta: oque é o delta na física?! >mané! Assim, indo de física pra delta, de Umuarama pra Francisco Alves, fomos deixando toda aquela marra de lado, e em apenas uma tarde tornou-se uma pessoa inesquecível pra mim... nunca perdi as esperanças de um dia poder brigar com ele devolta... e ía dimingo e domingos de babá de naada de ele aparecer, seu nome era citado constantemente em meu diário, mas nada da presença física dele, uma vez ou outra eu o encontrava na eucaristia, mas essas vezes eram sempre aquelas que eu chegava atrasada e saía tão voando que não dava tempo nem de dar oi, mas só de tê-lo visto ali me deixava com o psicológico meio alterado, até gostava na hora que via ele, mas quando ía embora eu vivia num vazio tremendo dentro de mim, onde sentia falta de brigar com ele né... esse começo passou, e foi passando o tempo ligeiramente, e cada um vivendo sua vida, certa ou não né, foram surgindo váários e váários outros garotos, mas eu sempre lembrava deste marrentinho que me incomodou tanto, mas que ali me via apaixonada neste tal começo... passando este tempo, eu deixei este sentimento de lado pra viver a minha vida sem ele...
Alguns anos depois finalmente o vejo denovo, quando eu o vi eu pensei 'meeu deeus, isso daí é o Guilherme??? -...- ' morri, fui lá, falar com ele é lógico, pois ele era a timidez em pessoa e nunca viria falar comigo praferia fingir que não me viu a que arriscr uma palavra; beleza, todo o tríduo pascal esteve ele lá, junto de seus pais, e seus irmãos... no mesmo ano ele entrou em uma comunidade e começei a vê-lo com mais frequencia, só que eu não tinha mais aquele sentimento de antes, era só uma amizade e olhe lá, as vezes até procurava ele, mas na verdade estava mais preocupada com outras coisas no momento, sim, ele ficara em segundo plano.
mais tempo se passou e ele namorava a Juliana, uma irmã de comunidade, nem uma pontinha de ciúmes, pois eu coloquei na minha cabeça que não sabia mesmo o que sentia, então não poderia impedir ele de ser feliz com ela... pena que ele não foi ¬¬
e um ano depois de seu reaparecimento, nos aproximamos pra caramba, conversávamos como se não tivesse passado muuuuuuitos meses sem nos ver, conversas, risos, momentos... um depoimento de agradecimento pra ele e uma simples obrigado do tipo: você não significa mais nada pra mim, foi oque eu ganhei ^^'
Uma declaração de um coracão quase partido para um melhor amigo, um irmão: tô apaixonada por ele! mas ele num tá nem aí (4ª feira dia 07/04/2010)... uma única mensagem de texto, me arranca todos os sorrisos e alegrias que eu poderia ter neste dia (6ª feira 09/04/2010)... ' Ele disse que irá falar com você no sábado *--* ' > DETALHE:o Krystopher se acha o cupido até hoje por causa disso!...
10/04/2010> tinha tudo para ser o pior dia da minha vida, cantar na eucaristia, nervosismo me tomava conta ainda, e coloco tudo a perder nesta seguinte conversa:
Krystopher diz: Sara, o Gui quer falar com você
Sara Idiota Responde: AAaAAAAA! vê se me erra Krystopher, tô mais nervosa que não sei o que e você acha mesmo que eu tenho tempo pro Guilherme agora?!?!
Guilherme ouve e até hoje não soube como foi sua reação, só sei que a Tonga da Sara não sabia onde enfiar a cara! . . .
passou a eucaristia inteira conseguindo resistir a vontade de olhar pra ele sentado bem atrás de mim e pedir desculpas pela grosseria que havia dito anteriormente; mas sabe aquela: 'como num filme, no final tudo vai dar certo'? e é só no final... depois de muitas brigas, muitos calabocas... todos os meus sonhos de alguns anos atrás se realizavam neste dia... e eu vivo um sonho diário cada vez que olho para os olhos dele e vejo a sinceridade, a simpatia em seu sorriso, o amor em suas palavraas...
É esse tal de Guilherme por quem eu me apaixono todos os dias e quero continuar me apaixonando pelo resto da minha vida... quero ser sempre aquele ser insuportável que tenha alguém pra controlar, aquela pessoa compulsiva que tenha alguém pra dizer 'pare', quero sofrer o resto da minha vida só pra ter alguém pra me ajudar, me apoiar, quero sempre ver ele triste pra poder eu ser o motivo de sua alegria, quero seeempre estar com ele pois ele tem me ensinado lições muito valiosas, quero sempre que você brigue com seu rmão só pra ir lá em casa... Gui, me perdoe por querer tanta coisa ruim pra você, mas se for pra você viver perto de mim eu desejo siiim, seeempre, pois eu não vivo mais sem tuas piadinhas, eu preciso de alguém do meu lado que seja igual à mim, pra me entender e me apoiar em tudo, mas ao mesmo tempo diferente pra me ajudar a ser uma pessoa melhor; você é aquele misto de coisas boas em uma pessoa só, você é a minha perfeição cotidiana, é em quem eu me apoio, é quem eu sei que independente da situação eu vou poder confiar, é aquele que me traz a paz em um sorriso, enfiiim, EU TE AMO... preciso dizer mais alguma coisa?!
XOXO

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Imagine se...

...todo mundo resolvesse fazer o bem uma só vez sequer? eu acho que o mundo seria diferente, pois se hoje,[escutardes a sua voz ♫...kk] que ao invés de fazer o bem, preferem causar problemas, gerar conflitos entre si, fazer guerra, parece que tá todo mundo beem...É, pois, um país onde a política é uma desgraça, e todos reclamam disso, mas preferem se acomodar e votar nos ladrões de voolta -.....-, claro, graças à Deeus eu me livrei das eleições este ano, será mais um dia livre pra mim, onde eu não me sentirei culpada por estar colocando pessoas desonestas no poder, onde no fim de seu mandato coomeçará a aparecer seus podres e tudo oq ele fez que tenha prejudicado todo e qualquer cidadão, aaaafe, é por isso que eu odeio ler jornal! Pegue um jornal de 10 páginas; nele conterá 9¹/2 paginas de absurdos, tragédias, roubos, e vários outros assuntos nem tão agradáveis assim, na outra metade de página estará, algum projeto beneficiente q a prefeitura anda organizando, ou alguma pessoa que tenha salvo a vida de outra pessoa, ou uma criança que se curou de um câncer raríssimo por competência dos médicos, ou alguém que realmente ganhou na mega-sena e não foi morto, vagas de empregos abertas, enfim, notícias que todos querem ouvir, notícias que confortem a pessoas, e não que as deixem amedrontadas e frágeis dentro de si, com medo até da própria sombra; sim deve se ter medo, mas voltando a pergunta que fiz no começo: imagine se todo mundo resolvesse fazer o bem uma só vez sequer?
Solução: ...cricri...
é, realmente as coisas estão tão feias que, quando alguma pessoa vai encontrar a solução pra 1 de seus milhares de problemas ela se mete em outro maior ainda, as vezes nem por culpa dela, as vezes a culpa, do empréstimo que essa pessoa fez pra pagar as dívidas e pensar que se livrou de algum problema, e ficar feliz instantâneamente até a hora que chegar um agiota e bater em sua porta e lhe cobrar 5 vezes mais do que haviam combinado... uma má fé absurda, se eu fosse a pessoa mais correta do mundo... eu seria Deus né, mas... CHEGA DE DESGRAÇA!
imagine se, as pessoas vissem a alegria nas coisas mais simples da vida, ao invés de reclamar de tudo? se isso um dia chegar a acontecer, meus irmãos serão os melhores do mundo, né Rafael -...- kkkk
já imaginou a sua comunidade caminhando em paz? que sonho né? na minha nunca vai acontecer isto enquanto eu estiver nela! É, me desculpem, mas alguém tem que ser a cruz néé!
já imaginou se todos os chefes fossem legais?eu trabalharia aqui foreveer *---* .. assim, não dizendo que a minha chefe é chata, mas tipo, uma melhoradinha no humor diário, e no meu salário não faria mal né?
já imaginou ir à uma peregrinação e dormir todos os dias em hotel? seria péssimo, que sentido teria? o legal de uma peregrinação é justamente andar feito camelo, dormir pouco, tomar banhos gelados em temperaturas negativas, dormir no tempo, comer as piores comidas, isso sim é viida (y)
já imaginou seu futuro? chegar em casa de um dia hiper stressante e olhar um sorriso na boca deu irmão, filho, neto, seja lá o que for, e que depois de ver aquele sorriso você se renova, faz aquela cara de'estou bem' e chama a criança pra brincar, e bricam até você cair no chão de cansaço, dae a criança vai lá e pula em cima da sua barriga cheia de fome!! êê beleeza! só que você não se aborrece com aquela criança, pois ela conseguiu te arrancar um sorriso quando você mesmo se olhava e via uma pessoa morta e derrotada pelo cansaço, e não acreditava que conseguisse sequer levantar do sofá pra jantar...
já se imaginou dizendo 'eu te amo' pra uma pessoa que antes você chingava a torto e direito? isso já me aconteceu, e pode ser frustrante, humilhante no começo, mas o melhor está por vir; vem quando essa pessoa reconhece o quão você é bom com ela, e resolve dizer 'eu te amo' pra você também.. Amigos, namorado, família... eu acho que nem vou citar nomes aqui, se não essa postagem não vai mais ter fim, é impossível citar a infinidade de choros e risos que vocês já me arrancaram; é uma coisa muito surreal, ainda mais pra uma pessoa que achava que não precisava de ajuda pra ser feliz; VOCÊS me fazem feliz!
É, Fim né!? *---*

'Sorria, a felicidade, está logo ao lado, é só você querer enxergar'

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

É, tem faltado...

a primeira coisa que eu acho que tem me faaltado, concerteza é a inspiração pra escrever algo, a maior prova disso é que passei quase uma semana sem escrever -.- que triste ...
tenho entrado num conflito constante com meus neurônios,por falta do que fazer, acabo tendo falta do que pensar também, isso tem me deixado com muito sono que aliás, nunca tem faltado...a cada dia que passa eu tenho mais e mais certeza de que eu quero correr daqui desse consultório e não voltar nunca maais! as pessoas aqui, têm super-poderes, e me assustam, elas fazem meu trabalho dobrar e meu salário diminuir, junto com a vontade de sumir; dae saio daqui quase morta chego em casa miha família termina de me matar! me matam de rir, ter que bincar com o Dudu também não é facil, as vezes parece que ele é hiperativo, não tem aquele botão liga/desliga que minhas bonecas tinham... tenso; me matam de sono, pois não é facil dormir todos os dias depois da meia-noite, sempre tem algum problema sabe? parece que tudo se resolve na meia-noite... ou é alguém doente, ou tem alguém que ainda tá fora de casa, e minha mãe não dorme, e enqto a minha mãe não dorme ninguém dorme, pois ela fala alto pra caramba; ou é alguma visitinha bem agradável que quando dá meia-noite percebe que ainda não é sexta feira, que no próximo dia, ainda temos que trabalhar estudar ou qualquer outro afazer que não podemos deixar pro sábado ,pois é sagrado... só levantamos depois das 11h. e isso sim é bom; e enquanto isso ninguém se toca, finge que é sexta mesmo, vamos fazer um churrasco, deixar os vizinhos P. da vida, bebeer pra daí sim ficar bom o negócio, tem vezes que bebem tanto que acabam nem indo embora, gostam tanto de uma farra! e as vezes parece que a chata, a velha, ranzinza da história sou eu, só porque gosto de dormir cedo... é porque nenhum deles sabem como é minha rotina crucificantemente diária, se soubessem eu acho que fariam um pouco mais de tudo isso que já fazem, NORMAL, eu que sou o ET da história mesmo, mas sei lá né, pra mim, dia de festa é sabado, mas tem gente que insiste... e quando não são eles são os vizinhos: o do lado direito, do lado esquerdo, da frente e dos fundos... os vizinhos do lado esquerdo e dos fundo nem parecem que moram ali, é uma paz cotidiana que sei lá né.. prefiro não prosseguir; o vizinho da frente reúne uma congregação inteira naquele ovo de casa... minha mãe é quem fica mais feliz, é ela quem tem que descer ali com o carro e dar de cara com uma moto estacionada tão perfeitamente que chega a ocupar o lugar de uma carreta :O, sempre que estou com eela eu digo pra ela: 'Passa por cima dona Nancy', e ela seeempre muito gentil me responde: 'você paga o conserto daí?' daí eu calo a minha boca e fico doida né, pois a minha vontade era de, ou sair do carro e bater ali na casa do vizinho e dizer : 'ó moço, por favor, quer uma aula pra aprender a estacionar? a minha mãe ali ó, ensina muito bem, e as aulas são grátis ainda' [ daí sim, sai tooodo mundo pra fora e pergunta ainda: 'quando começa?' ¬¬ que trise ]; oou de passar por cima daquela legião de motos [ Pô, daonde saai tanta moto?? ], sério, se eu dirigisse, eu passaria por cima, mas seria sem querer! --'.
o frio que tem feito ultimamente tem me deixado sem vontade de se quer levantar da cama... eu tenho andado elas ruas parecendo aqueles bonecos sabe? que tipo eram pra animar festa, mas na minha época não animavam, muitas vezes me assustavam, é eles eram cabeçudos de maais, como eu assistia muito As meninas super poderosas, toda vez q eu ia numa festa q tinha esses carinhas, eu achava que eles tinham a cabeça daquele tamanho pq eles estavam bolando um plano pra destruir a festa, fazendo com que eu odiasse qualquer festa que tivesse esse tipo de coisa; eu também adorava ganhar barbies, pq elas não eram cabeçudas e eram loiras, na minha mente daquela época, eu pensava: 'A barbie é boazinha, porque ela não tem uma cabeção pra bolar planos terríveis para acabar comigo ou com as minhas brincadeiras, e porque ela é loira! alguém já viu alguma loira bolando algum plano terrível? lógico que não!' então eu não me sentia ameaçada; à medida em que fui crescendo eu vi que aqueles bonecos tinham a cabeça mais oca que não sei o que, não só os boneços, mas as pessoas que se sujeitavam a ficar dentro dele tentando animar festas; eu acho que deveria ter pessoas qualificadas pra isso, pq, nossa, é sério, aquelas piadinhas que eles contam é de chorar, mas não de rir...de dó mesmo!
falando em festa, o Dudu Delicious fez um aninho essa semana... olha que liiiiiiiiiindo *--------*

XOXO

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sentimento ...


Sensação de piada bem cotada, onde todos riram, ou todos vaiaram; milhares de calaboca, vsf, entre outras frases ou palavras carinhosas em nosso meio; risos e mais risos em horas indevidas; celulares rolando solto na cele; tira com cara de um, tira com cara de outro; até um funk já saiu nesse meio; pessoas carinhosas, legais, importantes, nem tão educadas, mas amadas e eternizadas em meu coração!
A nossa irmandade é diferente, pois apesar de termos todos os conflitos de uma família agente sabe se perdoar, dar valor, brincar, respeitar, brincar de novo, ajudar uns aos outros, brincar de novo, ... A nossa liberdade é infinita, e com a mente fértil de cada um de nós, nos faz faz feliz, não apenas momentâneamente, mas toda vez ao lembrar disso no ônibus e começar a rir sozinha, ou lembrar daquele momento ou daquela situação numa viagem e chorar de saudade, saber que todos vocês, como aqueles que já se foram fisicamente, farão muuuita falta se algum dia nós venhamos a nos separar, e que as lembranças que ficarão serão as melhores possíveis, e serão elas que nos farão ter esperança de que um dia tenhamos um ao outro novamente...
mas creio que isso não acontecerá, pois NINGUÉM pode nos calar a boca, pode nos fazer parar, pode nos separar, absolutamente ninguém! Nós somos indestrutíveis como desenho animado, às vezes chatos como o Galvão Bueno, mas fazer oque né? ninguém é perfeito e além do mais, tem muita gente que merece toda essa nossa chatice, e eu não preciso nem citar nomes, sealguém souber de quem's falo, comenta embaixo.
Amizade, Irmandade, Família, Comunidade, Bolinho, Bando, Grupinho, e vários outros nomes q dão à essa galera da com. 7 a certeza de mais uma convivência divertida, uma preparação faladera e por ae vaai... eu nunca conseguirei citar todos os nosso momentos, mas a cada dia eu tenho mais e mais certeza, por todos os momentos já vividos que eu sempre considerarei você a minha seguda família*!
Anna Claudia [Craudette], Larissa [Larissão], Setéfani [ óóóh], Laís [boy], Verônica [...] Mariana [...], André [legal haha], Davi [...], Krystopher [cogumelo, Adão], Felipe [gordo], Tobias [tomé], Antony [garotinho], Thiago [o trabalhador]
enfiim! EU AMO TODOS VOCÊS imensamente, eternamente, porque vocês são meu equilíbrio.
obrigado por existirem e fazerem parte da minha vida!
XOXO :')

quarta-feira, 28 de julho de 2010

No Futuro...

é tão foda você falar uma coisa que você jura que está certo e vem uma outra e te contradiz, e no final ainda completa: 'experiência própria', cai a casa né, principalmente quando você tem aquela certeza.
Meu futuro a Deus pertence, mas não custa nada sonhar néé?
pra ser bem honesta, eu não quero ter um futuro com uma carreira brilhante sabe? eu quero sim ter uma profissão, mas não quero fazer dela minha vida, primeiramente eu sou louca pra casar e ter um filho, carregar 9 meses uma barriga que eu nunca tive *---*, levar ele(a) pra escolinha, comprar roupinhas ( pra mim também é claro ), cuidar do meu maridinho, agradar ele pra na hora que ele tiver de bom-humor eu poder pedir o cartão de crédito dele emprestado ^^, quero chegar nos meu 50 anos e ser chamada de vó, chegar nos 100 anos e ser chamada de bisa; ouvir um filho do Krystopher, ou da Larissa, ou da Anna, ou de qualquer um, me chamando de madrinha, mimar eles com os presentes mais fofos; chegar numa tarde de um domingo de sol e dar um pulo naquela pscina do jardim (ps.: nada de pscina 1000 litros eein!]; reunir a galera na MINHA casa pra jogar conversa fora, chegar numa noite de céu estrelado, no balanço da rede e olhar pra tudo oque aconteceu no passado e falar : 'quanta desgraça eein!' AHUIEHOAIHEIUAH
Legal seria chegar no consultório, onde trabalhei e fui pisada, e esquecer tudo oque já me fizeram ( é claro que antes eu dou uma pisadinha neles tbb (é claro se eles tiverem vivos até lá (kkkkkk se tiverem vivos, imaginem o terror!!! ) ) ), assim msmo, fingir que nda aconteceu, que antes eram eles quem pagavam meu salário, agora sou eu que pago HAHAHA que triste -.-
seria ótimo se minha mãe também vivesse pra sempre, pra ela se orgulhaar e vibrar junto comigo cada etapa que eu passar, a cada almoço de domingo que nós reuníssemos a família toda em volta da mesma mesa de 8 cadeiras e ficar relembrando das histórias que tanto nos fizeram rir, tipo : a do amigo, roberto carlos, canta robinho, jonathan só gosta de jogar golf porque ele é o taco, diou paga pra mim?, bicãozuiu, o amigo no noivado, RENUNCÍO, rafael vai ser fodeeeer, oi beterraba, celitoo, pega a borboleta, Lucas oque você fez hoje? tirei a mesa! SÓ ISSO??? catchup na pizza de chocolate, v: fia qué salada? f: não vó! m: quer siiiiim pode poor!!, g: oolha Cassia sarinha com tomate ... c: mãe vou dormir [KKKKKKKKK], hiptismo, tiro de menta, e vaáááárias outras pérolas que só são faladas nessa grande e louca família :')
chegar na minha comunidade e olhar pra trás e ver que nada mudou, apenas piorou HAIUEOHIAHEUHA [coitados deles]
aaaah! eu só quero ser feliz vendo a felicidade nas coisas mais simples e bobas da vida!
XOXO

terça-feira, 27 de julho de 2010

Coisas que não gosto...

é muito fácil!
°odeeeeeio estudar, pessoas me perdoem por ser tão burra, mas este é o meu ponto fraco! desde pirralha eu olhava pro meu boletim da 5ª série e falava, vai ser a ultima vez que ele vem todo azul,e fooi! à partir da 6ª série já vinha notas vermelhas e junto com elas o desgosto da mamiiis :/ começou a ficar foda o negócio, cada nota vermelha era um tipo de castigo diferente, à partir da 7ª série eu vivia de castigo, era do colégio pra casa, de casa igreja, da igreja pra casa e pro colégio de volta pra casa, e não era nem pra casa direito, era pro quarto, mais especificamente pra escrivaninha que tinha no quarto com 79.453 tipo de livros diferentes que eu tinha que engolir, com umas 782 páginas cada um, até sobre ET tinha...nossa, eu adorava, tinha vezes que eu chegava a babar em cima dos livros de tãão interessante que era -.-' nunca fui muito esforçada, mas chega uma hora que você tem que aprender com os próprios tombos né? será que essa hora nunca vai chegar? aaaaah, zueei.
°Ervilha! nossa prefiro passar fome à comer ervilha, quando eu era criança eu via as duas latinhas: a de milho e a de ervilha, e eu achava que o tal milho verde era a ervilha, e um dia fui provar pra ver se era mesmo, nossa parecia que tinha ficado com a boca amarrada de tão ruim que era o negócio, e peguei um trauma, e tenho trauma ate hoje, eu odeio quando eu vou comprar um lanche e eu pergunto 'tem ervilha?' dae o vendedor diz 'não!' de quando eu vou comer percebo que o sabor do negócio era de ervilha ¬¬ nossa, é broxante ;P
°num gosto de leite também, muitas pessoas falam que eu sou fresca por causa disso, mas e daí? dane-se vocês que pensam isso, eu não gosto de leite e pronto, não faço parte da população bezerra-humana; não gosto nem de sentir o cheiro de leite fervido que me dá ância, e se eu bebo eu me arrependo até a alma de ter bebido, eu vou colocar na minha cabeça que eu sou alergica à lactose e daí ninguém fica insistindo pra mim beber leite, pq cada vez que eu durmo fora de casa as pessoas falam: 'aaah! toma um pouquinho de leite tá tãão gostoso, é direto da vaca!' tá, e eu com isso? que eu saiba todo leite vem da vaca ¬¬
° atrasar!tenho fobia, tô num lugar a 10 passos do destino e faltam 1 minuto pra dar o horário eu já fico desesperadaa, e tipo, isso é algo que me faz sofrer, pq enquanto eu não chego, digamos que é um caso com uma distância maior em tempo mais curto, eu choro pensando nas consequencias, eu penso que vão me matar por estar chegando atrasada, mas o melhor de sentir fobia, é chegar no destino e ver que eu não sou a unica atrasada, e que me dá um alívio, parece bobagem às vezes, mas não queira sentir isso, é meio emo -.-
°não gosto que falem de mim ou das situções em que me encontro, eu acho isso uma puta sacanagem por que ninguém está aqui no meu lugar, passando pelo que eu passo, vivendo oque eu vivo pra saber se é só mais uma frescura minha como muitos por aí julgam, então , não pensem vocês que eu vivo num castelo, trabalho por hobbie, gosto de ouvir as pessoas reclamando, adoro as ressonâncias da Lucimara, ou da Lucia, mas prefiro dar uma de rebelde e fingir que as coisas boas não acontecem comigo, ssim, acontecem, mas como aqui estamos falando de coisas ruins, eu não vou citar, então pessoas, parem de falar mal de mi, poupem o tempo de vocês e os meus ouvido tá? antes de ficarem falando babaquices de mim, procurem me conhecer e saber que eu sou muito pior do que vocês imaginam HAHAHAHA.
não gosto de ficar quieta, eu acho que se as pessoas tem boca é pra falar mesmo, pra cantar, pra discutir, pra comentar, pra beijar é claro, mas muitas pessoas mal-humoradas, mal-comidas e mal-num-sei-mais-oquê, me olham querendo arrancar a minha boca porque dizem ue eu falo demais; nããão meu! poxa, antes falar coisasque você julgue inútil o que sair por ae e ofender uma pessoa com meia dúzia de palavras; eu sou do bem \õ/ todos os dias até a hora do almoço eu fico sozinha no consultório e CANTO mesmo! se canto mal o problema é meu, eu tenho certeza de que você nunca ouviu eu cantando bem é porque você não merece o meu melhor, e não tenho vergonha, a Inês já disse que vota em mim pra ser cantora, mas eu não quero sabe?
aí sim eu daria motivo pra me julgarem ainda mais hihi ^^
odeeio ter que acordar cedo sabendo que eu tenho um longo dia pela frente, onde a minha chefe vai olhar pra minha cara e vai me mandar 'catar coquinhos' AEHOIUHEIUHAIHEIUAH// Onde sempre vai ter um paciente revoltado, nunca saio no ´horário, sempre pego o onibus lotado,que tenho que rezar um terço só pra conseguir entar nele; passar o dia como estou agora, feito uma zumbi, fechando os olhos, falando esquisito, dormindo por dentro, tipo sistema fora do ar mesmo :S
odiei quando roubaram meu celular, odiei quando tive que sair da sanepar, odiei quando meu pai morreu, odiei quando tirei notas vermelhas, odeiei comer ervilhas, odeio toda vez que me mandam calar a boca, odeio onibus lotado, odeio acordar cedo, odeio comer um coisa pensando que é outra, odeio chegar no congelador, pegar um pote de sorvete e ver que é feijão, pegar uma trakinas q não seja de chocolate, odeio leite e tudo que envolva leite fervdo [ex. arroz doce],sapos nojentos, pessoas que se acham, chegar atrasada, pessoas que mascam chicletes do boca aberta ¬¬, cócegas, minha chefe às vezes, odeio a distâncica da minha família,odeio esse bando de ladrão cuzão que assaltaram meu namorado, odeio os policiais que achavam que era um trote, odeio a justiça desse país, odeio o Lula pq ele é gordo, #raiva;
odeio bastante coisas, mas para cada uma delas Deus tem me dado o dobro de coisas que eu ame!
XOXO

segunda-feira, 26 de julho de 2010

sorria, o fim de semana acabou (:

...E comééééça mais um dia dos sofredores! bom dia! mesmo com vontade de dizer bons sonhos ¬¬, segunda feira é um dia muito pesado, não sei por que, parece que sempre temos mais trabalho, parece que até mesmo indo no shopping vai ser a mesma coisa, vou chegar em casa com aquela vontade de que fosse sexta-feira de volta... não sei oque é pior: é ouvir a musica do fantastico dizendo que o domingo acabou, ou assistir CQC e lembrar que é só segunda-feira, e que terei mas 4 longos dias torturantes, terríveis e tenebrosos.
estou com hematomas pelo corpo, fui andar de carrinho bate-bate quase morri :X e ainda querem me levar pra andar de kart, beleeeza, saio de lá num caixão¬¬ eu acho que isso é um sinal de que eu não serei uma boa motorista :P droga!
Ontem eu cheguei a conclusão de que as pessoas têm sido mais simpáticas comigo, ou eu com elas, sei lá, eu sei que agora é menor o numero de pessoas que me olham com aquela cara: "nossa, sai daqui sua idiota ¬¬" invejinha hihi...
há, ontem também, o Guilherme começou a fazer acrobacias comigo, tipo, dança dos famosos msm, e a Verônica quase me matou a hora que fui chutá-la e ela segurou meu pé, se o Guilherme não tivesse me pegado no colo na hora teria caído de cabeça num formigueeiro, valeeeeeu Verônica (y)... o Alvaro perdeu uma braçadeira, a hora que eu descobri que era dele quase joguei na privada, mas não dava tempo :/ HOEHOAIUHEIUAHEAIUH todos iam me olhar com aquela cara: " nossa, como você é má" sendo que o mau da história é ele. ¬¬... o Manuel me tirou do séério, quer dizer, tirou todos do sério, com aquele sotaque dele de portunhol --' me fez cantar um que eu nunca haia cantado antes, sem ensaiar, e ainda teve a cara de pau de me dar 8.0 ¬¬ vsf -.-
Meuuuu Deeeus, e hooooje? apesar de a minha chefe estar beeeeeeeeem longe daqui, ainda é segunda-feira né?! vou fingir que não estou com nem um pouco de sono, que não estou cansada e volto a trabalhar...
XOXO

sexta-feira, 23 de julho de 2010

coisas sem nexo


Qual é o nexo de me fotografar dormindo por exemplo? isso eu teria que perguntar à Patricia, mas eu consigo reponder: simplismente não tem nexo! Responder à esse tipo de pergunta é muito fácil, é o mesmo que perguntar por que ninguém gosta de Restart? simplesmente porque é uma merda --'
Qual é a coisa mais sem nexo que você conhece?
Sara responde: olha, eu poderia citar uma enciclopéida de coisas sem nexo no meu dia-a-dia, mas eu não posso citar aqui, pois ofenderia algumas pessoas.
Eu não faço esse tipo, de ficar ofendendo os outros, só quando é necessário sabe? quando a pessoa pede?
Um dia me perguntaram se eu gostava de High School Musical, e eu disse que não, porque é sem nexo; na verdade olhando ao redor, tudo quanto é tipo de filmes e novelas são sem nexo, todos acabam no felizes para sempre --', nunca vi em nenhum filme o ladrão que não morre, ou o principe que não casa com a empregada só porque ela é pobre, ou o mocinho morre e o bandido sai como superior; por exemplo no Náufrago, ERA ÓBVIO QUE UMA HORA ELE IRIA SAIR DAQUELA ILHA NÉ!
E por que não gostar de Restart? aah, só porque eles imitam os Power Rangers com aquelas roupas coloridas ¬¬' noooossa é a gota d'agua! eu me recuso a acreditar que existe gente que gosta disso; tá, eu sei que se todos tivessem o mesmo gosto seria terrível, imaginem: todo mundo gosta de The Offspring, não iía ter lugar pra fazer show, pensa bem! Mas esse tipo de coisa, Restart, Cine e blablabla só denigrem a imagem do Brasil, já não basta o futebol ser uma droga, no Rio de Janeiro só tem droga, e agora vai ser famoso também por ter o maior numero de babacas viadinhos?
Posso estar escrevendo inutilmente, mas é uma rebeldia que eu não tenho como demonstrar de outra forma.
aaah! eu sou feinha dormindo hihi
XOXO

Nós escolhemos a melhor parte?


aah, minha vida poderia se resumir apenas nesta noite, onde todos se reuniam por um só motivo, onde todos têm o mesmo objetivo, onde a alegria se encontrava em cada rosto, de cada pessoa.
E eu confesso, que tirei esta foto só para lembrar pra sempre de como este dia foi bom, a ansiedade quase me matou durante esta semana, pois eu pretendia rever amigos, conversar e conversar e conversar, mas realmente estava com os ouvidos fechados e o coração duro, ONDE ESTÁ A FELICIDADE NISTO?!
MAs agora eu digo, num único momento de silêncio [que foi no final xD], algo me dizia que eu não estava ali em vão, e que as pessoas que eu esperava ver, não salvariam a minha vida, e ouvindo um ser dizer que 'nós escolhemos a elhor parte', me fez parar e pensar se era a melhor parte mesmo;
Então começei a fazer uma comparação, de como é minha vida ali dentro da igreja, e como seria fora; e eu descobri que a minha vida dentro da igreja é uma porcaria! é uma desgraça, onde as pessoas olham pra mim querendo me matar só com o olhar querendo me derreter com sua ultra visão raio 3.000, onde, muitas vezes, eu tenho usado isso de motivo só pra ver a galera, e que chega no fim sempre me dá um vazio;
e agora, olhando minha vida foora da igreja? MEEU DEEUS, seria pior ainda, pois se na igreja que eu tenho quem me ajude, quem me perdoe, quem me coloque na verdade, quem me passe a fé, quem me dá um sentido novo à vida, imagine fora dela?! que as pessoas não me julgam, me matam; não perdoam, criticam; onde não me aceitam do jeito que eu sou, querem me mudar; onde não me acolhem com os meus defeitos, me humilham...
muuuuito tempo eu demorei a descobrir ess diferença entre estarou não na igreja, e hoje, agradeço aos meus pais por esta fé que me passaram, agradeço principalmente À minha mãe pela liberdade que não tem me dado, agradeço ao meu namorado, poois tem me ajudado dia-a-dia a apostar masi em Deus, a crêr que ele sim, me acolhe, me salva, me ajuda, me perdoa; agrdeço à minha comunidade, que tem me ajudado a superar o lixo que o mundo tem me deixado, que tem me perdoado independente do meu erro, q tem me dado a oportunidde de voltar atrás e corrigir meus atos não pensados...
eu sou essa coisa na igreja, imagine fora dela? pense nisso!
XOXO (:

quinta-feira, 22 de julho de 2010

oooooi (:


Oooooolha só, esse é o Dudu subrinho maais lindo da face da Teerra, com a tia mais babona que possa existir... só um sorriso seu dessa boca sem dente, já me deixa tãão feliz, você é o ultimo irmãozinho que eeu não tive, é o anjinho que Deus enviou para unir essa grande familia que estava à beira de tapas; você tem sido o sobrinho que toda tia quer ter e cuidar pra seeempre. DUDU, POR FAVOR, NÃO CRESÇA!
eu te amo tanto meu pequeno <3

tempo contra... tudo contra.

Bem que a vida poderia parar quando chegássemos nos 18, bem que todos poderiam tem 18, bem que aquelas pessoas que amamos poderiam ter 18 até hoje, bem que tudo oq é bom pudesse ser pra sempre, não estragar, não apodrecer, não morrer.
Deus coloca muitas pessoas em nossas vidas que nós poderíamos jurar que não seriam importantes, mas acabam sendo absurdamente importantes e necessárias em nossas vidas, nos fazendo mais uma vez agradeçer à Deus por esses que correr junto conosco, que os apoiam, que nos divertem, que nos ajudam, que nos querem bem; COLEGAS, tenho muitos. Mas se for pensar bem poucos deles são tão considerados como eram antes, já me fizeram rir, chorar de rir, já me ajudaram, souberam dos meus mais loucos planos pra tudo, mas que hoje podem nem lembrar que eu existo, quem foi realmente importante, tá até hoje guardado no meus coração, na minha memória, nas minhas lembranças de tempos trás, mas não estão presentes hooje, aqui, comigo...
AMIGOS, posso agradecê-los infinitamente, mas nunca vai ser o suficiente pra mostrar o quão Deus tem sido bom para comigo; tem me tirado de uma morte cotidiana, onde o julgamento rola solto, a preguiça e principalmente o sono; na minha morte cotidiana, NINGUÉM me aguenta, é dficil ter alguém que esteja do meu lado 24 hrs por dia sem reclamar muitas vezes do meu mal-humor, ou da chatice constante, sim, existem os que conseguem, e são apenas à esses que eu dou o nome de AMIGOS.
Queria eu ter palavras pra definir oq quão são importantes pra mim, mas infelizmente todos tem a mesma importância pra mim, todos fazem de tudo pra me ver feliz, pra que eu aprenda as lições da vida, e que me protegem como se eu fosse a filhinha deles, e eu os trato como se fossem meus pais [com beem mais liberdade, é claro];
Falando nisso... bem que o tempo poderia ter parado no momento em que meu pai me disse 'adeus'; poderia ter parado pois ao invés de dizer adeus à ele, eu não o deixaria seguir viagem, eu o pediria perdão por todas as minhas rebeldias, aceitaria ele com os defeitos que fosse, pois ninguém é perfeito.
Se eu pudese tê-lo aqui, eu seria a melhor filha do mundo, eu o trataria como rei, como nunca havia feito antes, e como me arrependo... Eu sei que Deus sempre tem algo melhor do que eu planejo, mas no momento de nostalgia e lembranças que correm por minha cabeça, eu só quero tê-lo aqui de volta, jundo da família que ele sentiria orgulho de ver que ao invés de ser uma familia destruída, é um exemplo para muitas famílias que passam pelo msmo caso...
AAAAh, nunca pensei que fosse sentir tanta falta assim de uma pessoa... já fazem sete anos, e parece que foi ontem que eu recebi a noticia, eu me sinto assim todas as vezes que lembro dos vários momentos bons de minha infância, dos vários puxões de orelha, que hoje me ajudaram pra caramba, SAUDADES SEMPRE DADDY! meeu Jair Theodoro ♥
XOXO

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pra quê?

Queria muito prabenizar o Capim, pois ele ganhou na mega-sena dos catecúmenos HAHAHA
um misto de alegria com não sei oque, levantou minha auto-estima, me deu coragem [denovo] pra ir à Madrid *-* ... espero que essa coragem volte no fim do mês, a hora que eu receber meu salário e tiver vontade de sair comprando tudo o que vir pela frente, ao invés de deixar este dinheiro pra pgar minha passagem -.- ...
ponto de partida: dormir mais; é dormindo mais, geralmente tenho vontade de fazer as cosas melhores. hahaha
ponto de partida 2 : emprego novo; AAAAAH, aí sim eein! Tenho rezado e pedido à Deus todos os dias, para que me dê, ou paciencia, ou um emprego novo, pq do jeito que tá, eu aguento só os 5 meses necessários pra conseguir o seguro desemprego [ ou seguro desespero ] e ó, vazo daqui!
as pessoas pensam que é facil aturar uma véia louca, com quase 247 anos, sofre de alzeymer, tem vírus na cabeça, e o pior, é quse uma assassina, é pois é, ela quase me mata todos os dias de dor de cabeça, stress constante, cansaço mental e físico, e me mata de rir tbb com seus absurdos.
solução: não há solução, pq, se eu sair, vai entrar mais uma coitada que tbb não vai saber lidar com ela no começo, e vai sofrer -.- então pra que q eu vou passar à diante esse tormento? vamos fazer vodoo de Dras. queimar seus CRM's, fazer com que elas não se sintam Deus [ já que muitas vezes, ajudam a salvar vidas ] fazendo elas serem recepcionistas e ganhar essa merda de salário por um mês se quer, tá veendo? não precisa nem cometer crimes, o ponto mais fracos desse tipo de gente é o dinheiro,não adianta ¬¬ na vdd, de todos... mas existem ooooutros fatos já citados que comprovam com $ no bolso, aleria no rosto, e não é bem assim, pooooooxa, esse foi um dos melhores fim de semana da minha vida, que eu passei sem se quer um real no bolso, e milhares do sorriso no rosto :D
então quero dizer pro Capim que ele não vire esse tipo de gente, senããão.... não deve ser mt dificil fazer vodoo de capim néé? HAHAHA brincadeira pô.
XOXO>

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Declaração materialista...

sabe aquilo que a pessoa considera um xodó? nossa, eu tinha o meu, ele era roxo, cheio de florzinhas q um viadinho fez questão de roubar... viadinho mesmo, pq, oq ele vai fazer com um celular roxo cheio de florzinhas? baaaah! tenho quase certeza q ele vai expôr meu celular na parada gay deste ano! MEU BEBÊ VAI FICAR FAMOSO *----* hahaha, da pior forma né, mas vai --' ...
nossa, foram tantos momentos com ele, quase um ano, um assalto que eu venci o assaltante (¬¬), um aniversário, várias perdas e esquecidas, mas sempre fui atrás pra cuidar dele direitinho, várias vezes ele ficava cansado, sem bateeria, e eu cuidava dele, vários tombos e arranhões,conheceu várias pessoas, conversou muuuuuito, ele adorou esse tal de infinity, pois virou um tagarela hihi; registrou vários de meus momentos, meus subrinhos, tooodos, pode crer, tuvai deixar saudades roxinho ;)

e a partir de hoje começo uma nova etapa sem ele, pode ser que ele esteja feliz lá com o novo dono(a) dele, e deve até ter esquecido de mim, então eu vou evoluir, até pq meu roxinho já não aguentava mais, tava msm na hr de pensar num substituto...

MEU DEEUS, COMO EU SOU BURRA ¬¬ olha o valor absurdo q eu dou pra um celular ¬¬, imagina se um dia eu perder alguém q eu realmente me importe!? nossa,eu morro junto,
valor às coisas materias têm limites, às vezes eu penso que quando morrer vou ter que levar um milhão de coisas junto cmg, pq eu sou a pessoa mais materialista que conheço.

Espero que sirva de exemplo pelo menos, AAAAH, SAUDADES ROXINHO!

Irritação Constante ...

"Sara, vem aqui na minha sala q eu preciso falar com você!"
Sara diz: "tudo bem dra., estou indo."
Dra. diz: " esse computador tá cheio de vírus, pare de entrar nos teus e-mails, quer fazer isso, faça looonge daqui, [...] olha só quanto paciente, e esse computador cheio de vírus, tá lento de mais! [...] Sara, saia dos deus e-mail, não quero ver você neles..."
Sara diz: "mas Dra., eu nem abro meu e-mail aqui no consultório :S"
Dra. diz: " então oque ta acotnecendo? POR QUE ESSE COMPUTADOR TÁ CHEIO DE VÍRUS?!?! [voz de choro]"
Sara pensa: ... virus deve ter na cabeça dessa loca varriida ae ¬¬
________________________________________________________________

dra. diz: "bom dia Sara, tudo em ordem por aí?"
Sara diz: "perfeitamente Dra."
Dra diz: "que bom, pq eu tenho uma noticia,[...] vc não irá receber salário esse mês"
Sara pensa: " NOOOOOOOOSSA, QUE VACA ¬¬ , me escravizam o mês inteiro aqui, pra chegar no fim dele e não ver nem a cor do $ = PROCESSO"
Dra. Diz: " tá vendo? isso é falta de atenção sua[e blá blá blá] não presta atenção no que faz [e blá blá blá ] [...]
Sara pensa: " a hora q e for surrar essa sua cara, tenho certeza q não me faltará atenção, como aliás, nunca faltou, isso é coisa da sua mente com alzeymer"
________________________________________________________________

Dra. diz: "Sara, você não vai embora? já passou das 18 hrs., você não pode ficar mais do que seu tempo."
Sara pensa: " não se preocupe dra., não vou cobrar hora-extra da Sra. ¬¬"
________________________________________________________________

Dra. diz: " Sara, dê uma organizada nessas revistas e dê uma varrida nese chão, e aah! daqui a pouco vem um senhor pagar aluguel aqui."
Sara pensa: AAAAH TÁ! espero que pelo menos me paguem a diária né, pq eu não sou diarista, se quer manter limpo contrate uma que venha duas vezes na semana, e é bom saber dessa história de alguel, acho que vou pedir salário de administradora agora... quer saber porque?"

alguns dias depois...

Dra. diz: " Sara, tem que fazer o recibo da Dra. E*. ela têm reclamado muito, que os pacientes dela têm diminuiudo, e agora ela também não recebe? daqui a pouco ela sai daqui, e tudo isso por que? por má administração"
Sara diz: "má administração minha Dra.?"
Dra. diz: "siiim, má administração sua!"
Sara diz: "mas eu nem sou administradora"
Dra não diz mais nada senão ela seria obrigada a me mandar embora HAHAHAHAHA




coisas como essa, humilhações que tenho ouvido calada e só pensado, tem me feito ter mais coragem, e menos preguiça de arranjar outro emprego; é, algo que eu exerça aquilo que consta na minha carteira de trabalho e não algo que é para terceiros fazerem e que por mão-de-vaquismo deles, eles preferem deixar que eu dê conta, tô ganhando uma miséria já, pra eles é indiferente, mas pra mim tbb, eu gosto de fazer caridade, eles precisam de alguém que deixem eles com o ego lá em cima, pra depois que eu sair daqui e deixar eles na mão, que venha uma carrasca que se recuse a fazer oq eu faço, aí sim, eles implorarão pela Sara aqui devolta. HAIEOHAIHEIUAHEIUAHEUIH
ô otimismo!
tô feliz mesmo assim, ninguém me tira da cabeça que esse tipo de gente só precisa de dinheiro, e que se acontecer de um dia alguém dessa família morrer, é perigoso de eles msm fazer uma fogueira pra cremar o corpo, só pra não pagar o velório ¬¬

XOXO