Bom, quem tem irmão ou sobrinhos ou filhos mais novos com certeza sabem do que estou falando! kkk
Toda pessoa tem seu lado misterioso, algo que deixe todos de boca aberta, sempre tem, nem que seja aquilo mais bobinho, mas aquilo vira 'o' assunto da semana, do mês e tem gente que custa a esquecer!
Quando eu era criança, eu e minhas amigas, Débora e a Ana brincávamos de 'perdidos na floresta'; hoje eu não lembro mais do meu papel, mas a Ana era sempre a mocinha que se perdia, e aah! agente sempre arranjava um príncipe para ir libertá-la, tipo o Danyel ou o Marcos ou o João Paulo, que nem eram tãão principes assim.. hahaha, prosseguindo, Agente sempre começava a brincar depois de muitas tentativas de muitas outras brincadeiras que não davam certo, e sempre acabávamos no 'perdidos na floresta' e NUNCA TERMINAMOS DE BRINCAR!! todos estavam carecas de saber que a Ana ia se perder, eu e a Débora nos apavoraríamos, e um dos 3 sapos-príncipes tinham um plano para salvá-la.. tá mas e aí? qual era esse plano que nunca ninguém soube? ou qual seria o terrível ou alegre fim de Ana Gabriela? não percam no próximo capítulo, diziam os mestres quando chamavam para encerrar a convivência ¬¬ isso deixava qualquer criança num tédio profundo, desde aquelas crianças que se divertiam fazendo pistas de carrinho na areia, ou dos garotos que jogavam futebol e ficavam fedendo a tarde toda! ou das menininhas mais novas que brincavam de escola, ou de amigas, onde todas com 10 anos de idade já tinham namorado, ou de barbie, de qualquer coisa, poderia ser a brincadeira mais intediante ou a mais divertida, os mestres sempre acabavam com a nossa farra, fazendo com que chegasse no fim da convivencia iam todos pedir à seus pais se pode ir na casa de fulano, ou se o carinha ali pode ir lá em casa, e os pais sempre falavam: 'ué, não brincaram a tarde inteira? deixa pra próxima hoje é domingo, e amanhã você tem aula, precisa descansar' cara, tô esperando essa próxima até hoje! e chegava na proxima convivência as brincadeiras eram outras de começo, e pra terminar o perdidos na floresta! hahaha
Quem nunca ficou sozinho em casa e teve medo? acho que todos, ou todAs pelo menos;
que de repente bate o vento na janela que você jurava que havia deixado fechada e lá estava ela, aberta... e daí você, mais idiota q vc mesmo, vai se esconder, ou sai berrando,... mentira, eu não sou assim, eu já fui assim, quando uma certa vez tinha uma casa pra vender no condomínio da minha madrinha... e que agente falava que a casa era mal-assombrada, e que entravamos na casa para desmascarar o monstro(?), o fantasma, ou sei lá quem, e que jurávamos uns aos outros que tínhamos ouvido barulhos, cabides se mechendo sozinhos, torneira ligando sozinha, fruto de várias mentes férteis.
Ou aquela terrível situação em que você entra em conflito com você mesma: 'ONDE EU COLOQUEI?' você procura, procura, procura e não acha em volta, e em lugar nenhum, e tá na sua mão criatura!!!
Quando eu era criança, morava em uma casa que tinha um pé de cana, que era muuuito grande dava pra se perder lá dentro, e nós eu meus irmãos e meu tio Paulinho, que deve ter muito orgulho disso né?! nós brincávamos de Disney Cruj meeeu! era o programa top quando eu tinha 4 anos de idade! agente se mocava lá no pé de cana, e dane-se cobra, dane-se aranha, dane-se tudo (o raso o profundo ...♫); o mais intediante disso, era q eu sempre era a criança que ligava pedindo os desenhos, ou participando das brincadeiras que davam prêmios e q eu nunca ganhei prêmio nenhum -.-, eu queria ser a apresentadora meeu! eu nasci pra brilhar e eles estavam me ofuscando! HAHAHAHA mas eu adorava mesmo assim...
quando tudo isso passava, esse fervo todo de brincar, e estavam todos de banho tomado já, prontos para jantar e dormir, eu olhava pela janela aquele pé de cana, e ele parecia muito mais que um simples cenário do Disney Cruj dos Corrêas, a minha mãe sempre dizia q era pra gente tomar cuidado com os bichos de lá, mas eu nunca vi, então eu pensava que só quando anoitecia os bichos iam pra lá, e ficava com medo, se no próximo dia inventassem de brincar lá denovo, eu esperava todos entrarem pra depois eu entrar, pra me certificar de que os bichos já tinham ido dormir, já que eles brincavam de noite... e ia bem faceira, esquecia dos bichos e tudo!
o Grande mistério da matemática! caraca! está em fase de desenvolvimento! relaxa que um dia eu Desvendo!!
XOXO